15 anos de história contada por clientes!

15 anos de história contada por clientes!

A Portal Sul Energia completa 15 anos oferecendo segurança e qualidade para síndicos e condomínios

No mercado desde 2008, nos tornamos referência no mercado de engenharia elétrica e regularização de processos (Celesc e Bombeiros), sempre aplicando as normas técnicas e oferecendo serviços de qualidade, com materiais de primeira linha. Elaboramos projetos, laudos, executamos reformas e manutenções de sistemas elétricos, preventivos contra incêndio, entre outros. Nossa empresa é devidamente registrada no CREA/SC com equipes contratadas respeitando a legislação, com alta qualificação e treinamento, prezando pela segurança das pessoas e seu patrimônio.

Isto faz com que os índices de satisfação, registrados pelos Clientes, estejam nos mais altos patamares!

1 – Ebral Luiz Trentini

Ebral


Somos clientes da Portal Sul Energia e clientes muito satisfeitos! Nossa primeira experiência foi em atendimento emergencial. O trabalho foi realizado com competência, profissionalismo, ética e sensibilidade à situação dos moradores que enfrentaram falta de energia elétrica por um período de 36 horas. 

       

2 – Elisete Luz

Elisete


Portal Sul Energia foi a melhor parceria que meu condomínio poderia ter feito. Um grande alívio poder contar com profissionais competentes e honestos. Sempre me orientando e me dando dicas para melhorar minha gestão. Só gratidão.

       

3 – Lígia Fonseca Viana Santos

Ligia111


Imagina o desespero de uma síndica em relação ao corpo de bombeiros onde estava tudo atrapalhado, desde o site até a complicação com os projetos de incêndio. Nesse momento liguei para a Néia, faltando apenas 2 dias para vencer o prazo. O que a Néia fez? Me acalmou, disse que ia resolver o problema, e realmente, em apenas 24 horas resolveu! Então eu tenho muito o que agradecer, muito mesmo.

       

4 – Cássio Souza Gaudenzi

Cassio


Portal Sul Energia foi fundamental para o sucesso dos projetos e segurança do condomínio. Empresa de confiança, parceira e sempre presente. São extremante técnicos e capacitados, sempre preocupados com o melhor atendimento, fáceis de lidar, com um fluxo de comunicação simples, objetivo e que sempre deu certo.

       

5 – Robson Silva

Robson


Um ótimo atendimento e atenção a necessidade do cliente. Os serviços executados de forma organizada, dedicada, muito técnica e limpa, com muito cuidado no acabamento para entrega. Percebemos também a preocupação com relação as questões legais dos serviços prestados, verificando sempre as normas e regras que cada situação exige. Parabéns a toda equipe.

       

6 – Kátia Passos

Katia1

Um ótimo atendimento e atenção a necessidade do cliente. Os serviços executados de forma organizada, dedicada, muito técnica e limpa, com muito cuidado no acabamento para entrega. Percebemos também a preocupação com relação as questões legais dos serviços prestados, verificando sempre as normas e regras que cada situação exige. Parabéns a toda equipe.

       

7 – Vinícius Bello

Vinicius

Equipe altamente profissional, excelente organização administrativa e operacional, prestando todo o suporte necessário antes, durante e depois da prestação de serviços. Ficamos altamente satisfeitos com o serviço prestado e recomendamos a todos os Condomínios que queiram contar com uma equipe de confiança como a da Portal Sul Energia

       

8 – Cristiano Pimenta

Cristiano

Estávamos com Assembleia Geral agendada para deliberar sobre reforma geral na rede elétrica, inclusive com retirada do transformador. Já tínhamos os orçamentos em mãos, mas pensei em buscar também com a Portal Sul Energia, pois as referências eram ótimas. Pensei até que as referências eram meio exageradas, difícil encontrar uma empresa tão bem recomendada assim, mas, para minha grata surpresa, era tudo isso e muito mais! Honestidade, comprometimento, clareza nas explicações técnicas, poderia fazer uma redação com as qualidades da Portal Sul Energia. Super recomendo, e desejo todo sucesso.

       

9 – Antônio Carlos

Antonio

A empresa superou todas as minhas expectativas. Extremamente comprometida com a qualidade da obra e satisfação do cliente, transparentes e dedicados às necessidades do condomínio por completo. Única empresa que realizou a visitação técnica inicial. Capaz de tirar todas as dúvidas e passar tranquilidade dos serviços e das manutenções necessárias para segurança do condomínio. Execução da obra exemplar conforme programação com cuidado e zelo pelo patrimônio condominial. Profissionalismo em toda condução do pré-projeto até a conclusão, com respaldo técnico em todos os questionamentos realizados.

       

10 - Sandra Souza

Sandra

Um dos condomínios que atuo apresentou problemas na parte elétrica e não sabia onde encontrar um fornecedor. Li no Jornal dos Condomínios uma reportagem sobre edifício que havia feito uma obra elétrica parecida com a que precisava e fiz contato com a Portal Sul Energia. Desde então já pedi vários orçamentos e executamos algumas obras juntos. Trata-se de uma empresa parceira para todos os momentos, que quando precisamos está sempre junto.

       

11 – Flávio Santiago

Flavio

A empresa é competitiva sem deixar de ser ética, são firmes em seus propósitos em concretizar as propostas de trabalho. Os orçamentos são bem claros, ricos em detalhes e com ótima redação. Um fator especial é a alta disponibilidade da equipe. Dúvidas técnicas, normas, legislação não ficam para trás, todos bem capacitados e lúcidos nas atividades que desempenham. Comprometimento é outra palavra-chave que é posta em prática. A energia dispensada ao cliente é percebida nesse comprometimento, os contatos telefônicos, as conversas pessoais quantas vezes forem necessárias, e na execução o ato de fazer bem até mesmo quando ninguém está olhando, são o diferencial.

       

12 – Rangel Vargas

Rangel

O suporte que recebi foi fantástico. Como Síndico Profissional é muito importante levar para os meus clientes fornecedores confiáveis e capacitados. A Portal Sul Energia prestou seus serviços em dois dos meus clientes, a execução dos serviços foi impecável, em ambos os clientes.

       

13 – Roseane Reuter

Roseane

 

Contratamos a Portal Sul Energia tanto para projeto e reforma elétrica geral do condomínio, quanto para confecção do projeto dos bombeiros, laudos e regularização. Eles são ótimos e facilitaram sempre os pagamentos, "fazendo caber" no nosso orçamento! Nos ajudaram em tudo! Super indicamos, pois é raro encontrar profissionais tão competentes e a preço justo.

       

14 – Alexandre Cordeiro

Alexandre

 

Tivemos um problema grave elétrico no condomínio, conversei com outras empresas, com outros profissionais, mas quando eu conversei com a equipe da Portal Sul Energia, eles realmente se sobressaíram em tudo, desde o atendimento, as primeiras explicações, valores. Então realmente, contratar a Portal foi a melhor opção!

       

15 – Gustavo Côrrea

Gustavo

 

A empresa prestou todo auxílio e orientação necessária em todos os momentos em que foi solicitado, indo além do esperado do atendimento. Superando e muito a expectativa, me passando confiança para novos projetos e indicações de seus serviços.

   

Para conhecer mais acesse o site www.portalsulenergia.com.br ou faça contato pelo (48) 4105 3177 (WhatsApp). Uma equipe com atendimento completo da @portalsulenergia aguarda o seu contato.  

Confira a página da Portal Sul

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-27 12:50:18' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-27 12:50:18' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora