Vanguarda, tecnologia e atendimento humanizado são destaques da Pontual Cobranças

Vanguarda, tecnologia e atendimento humanizado são destaques da Pontual Cobranças

Empresa completa quase duas décadas no mercado condominial

Vanguarda, inovação, tecnologia, atendimento humanizado e personalizado se sobressaem na Pontual Cobranças, que completa quase duas décadas. Fundada em outubro de 2001, a empresa trabalha no mercado condominial contribuindo com a saúde financeira de condomínios e prestando serviços com transparência e agilidade.

A empresa, que começou na Grande Florianópolis e hoje atua com escritórios nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil, busca atualização constante e incrementa serviços com as mais novas percepções do mundo digital.

Ao longo da existência, contribuindo com o mercado e inovando na oferta de produtos, a Pontual oferece o serviço chamado Garantia de Receita que antecipa o valor da taxa condominial mensalmente. O sistema garante ao gestor do condomínio a certeza dos recursos na data prevista, independentemente do índice de inadimplência. Já a Cobrança Custo Zero é ideal para condomínios com débitos passados, pois recupera valores em atraso e repassa integralmente ao condomínio, acrescidos de multas e juros e correção monetária utilizando as melhores ferramentas e criando uma cultura para não comprometer a relação entre síndico e condômino.

MARCIO KOERICH Web
Márcio Koerich, fundador e diretor da Pontual Cobranças

A Pontual, através de suas competências, oferece suporte sem oneração ao condomínio, porque tem no seu DNA a relação da administração financeira com o coletivo. “Com nossos serviços o gestor pode naturalmente fazer suas projeções e sua administração como um todo. Assim, o síndico pode concentrar suas energias na gestão, nas obras essenciais ao prédio e no atendimento aos prestadores de serviços, além de buscar a harmoniosa convivência entre condôminos. Por estar tão incumbido dessas tarefas, pode delegar a uma empresa sólida e com experiência de quase duas décadas a solução financeira para a inadimplência”, destaca Márcio Koerich, fundador e diretor da Pontual Cobranças.

Também diretor, Valter Souza complementa que ao longo desses anos a Pontual jamais perdeu a característica humanizada ao lidar com um aspecto complexo, seja para síndicos ou para moradores. “Dessa forma, nossa relação com os gestores de condomínio tem um diálogo facilitado, porque entendemos as dificuldades do condômino. Jamais perdemos esse aspecto e nos destacamos pelo entendimento e pela capacidade de flexibilização. Temos como meta a parceria com gestores e administradoras”.

A Pontual também prima pela sustentabilidade com a redução significativa do uso do papel na empresa e aposta no uso da tecnologia. Inclusive, dispõe de opções de uso do cartão de débito ou crédito para dar maior comodidade para o condômino que utiliza as ferramentas digitais oferecidas pela empresa para fazer o autoatendimento.

Compromisso

Felipe Web
Felipe Bonavite, síndico profissional em SP

A combinação de tecnologia e bons produtos é para Felipe Bonavite, diretor executivo da Bonavite & Carvalho Sindicância Profissional, de São Paulo, como a ‘reinvenção da roda’ para o mercado condominial paulista. “A Pontual ofereceu a solução para resolver o maior problema de todo síndico - profissional ou não, que é a inadimplência, já que esta come a arrecadação fazendo com que o condomínio não consiga pagar as contas mensais e a transforme em uma bola de neve. É uma empresa ética que dá um resultado que ninguém conseguiu dar até então e mostra que a realidade pode ser mudada”, comenta.

Deusdete
Deusdete de Saraiva, síndico em Florianópolis

Síndico de um edifício na região central de Florianópolis, Deusdete de França Saraiva complementa: “A pontualidade no cumprimento é irretocável, cumpre todos os compromissos. A Pontual tem uma atitude coerente com o parceiro dela. Possui uma equipe atenciosa com as demandas dos síndicos. É uma empresa atenta ao mercado e disposta ao assessoramento”.

Ousadia e família, essas são as palavras utilizadas pelos diretores Márcio Koerich e Valter Souza para caracterizar a Pontual ao longo dessas quase duas décadas de trabalho. Isso porque oferece serviços pioneiros e tecnológicos, mas sempre pautados no acolhimento e reconhecimento dos clientes e parceiros.

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-29 12:29:03' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-29 12:29:03' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora