Cinco hábitos para ter dias mais calmos

Cinco hábitos para ter dias mais calmos

Ter dias mais calmos pode ser uma questão de cultivar bons hábitos. A maioria das pessoas não percebe que, o estresse cotidiano pode ser evitado, desde que cultivem bons hábitos.

Infelizmente, o estresse faz parte da rotina da maioria dos síndicos. No entanto, o estresse precisa ser combatido para que seus prejuízos não impactem a saúde e a gestão do condomínio seja mais produtiva.

Para te auxiliar a ter dias mais tranquilos, elencamos cinco hábitos que são úteis no cotidiano e fáceis de aplicar.

Dessa forma, você vai combater todos os efeitos danosos do estresse em seu cotidiano na gestão do condomínio.

Para trazer esse conteúdo contamos com a especialista Manuela Jobst que tem um guia completo no NutriJobst.com.br, trazendo sempre informações para mudar seu estilo de vida e ter uma vida mais saudável, confira!

5 hábitos para dias mais calmos

Elencamos cinco hábitos que todas as pessoas podem adotar, para que os dias sejam mais calmos e os efeitos do estresse não sejam danosos, são eles:
1.Incluir a passiflora na rotina;
2.Estabelecer uma rotina saudável;
3.Consumir ashwaghanda;
4.Praticar atividade física;
5.Suplementar diariamente com 5-HTP.

Confira quais são os benefícios de cada um desses hábitos, para que sua rotina seja muito mais tranquila!

1. Incluir a passiflora na rotina
Ao adotar o consumo regular de passiflora, seu corpo receberá múltiplos benefícios. Sendo o combate ao estresse o principal.

Ginastica3


Caso sofra com insônia, pode optar por consumir passiflora 30 minutos antes de dormir. Garantindo noites muito mais serenas e de sono profundo.

2. Estabelecer uma rotina saudável
Quer um dia mais calmo? Então estabeleça uma rotina! A rotina auxilia que você tenha horário para todos os seus compromissos ao longo de um dia.
Dessa forma, é possível ter dias mais tranquilos, evitando que a correria fique descontrolada.
Planeje seus dias, para que eles sejam mais calmos e produtivos.

3. Consumir ashwaghanda
A ashwaghanda pode te ajudar a ter aquela energia extra. Conhecida também como ginseng indiano, essa planta medicinal é útil para melhorar seu desempenho físico e mental.

Ginastica2

Dessa forma, você consegue combater os efeitos negativos de uma rotina agitada, garantindo mais energia e vitalidade para seu cotidiano. O que é útil para dar conta de várias tarefas, sem sentir exaustão ao final de seu dia.

4. Praticar atividade física
Outra maneira de ter dias mais calmos, é inserindo a atividade física em sua rotina. Múltiplos benefícios podem ser alcançados com esse hábito, entre eles:
• Controle de peso;
• Aumento da sensação de bem-estar;
• Auxilia no combate da ansiedade e depressão;
• É útil para socializar;
• Ajuda a promover o autocuidado;
• É um hábito saudável para a saúde física e mental.

Portanto, mesmo que sua rotina seja marcada por muitos compromissos ao mesmo tempo, é importante adicionar a atividade física em sua agenda.

Ginastica1

Certamente você vai perceber que todos os dias nos quais se exercita, tende a se sentir muito mais disposto e bem consigo mesmo.

5. Suplementar diariamente com 5-HTP
E que tal recorrer a outro suplemento? O 5-HTP é um aminoácido naturalmente produzido pelo corpo. Ele é útil para a produção da serotonina, um importante neurotransmissor para o bom humor.

Portanto, é importante que o 5-HTP esteja sempre disponível para o corpo, de modo que, seja possível regular o humor de maneira natural.
Garantindo o controle de ansiedade e problemas de sono, que reduzem a qualidade de vida e comprometem a leveza de seu dia.

Ter dias mais calmos depende inteiramente de seus hábitos.

É muito comum colocar a culpa da sua falta de tranquilidade no excesso de compromissos.

Entretanto, ter um dia mais calmo depende inteiramente de seus hábitos.

É possível controlar vários fatores em sua rotina, de forma que seja possível ter um cotidiano mais saudável e menos estressante.

Ginastica4

Dessa maneira, você estará evitando o envelhecimento precoce, problemas de saúde física e emocional.

Portanto, vale a pena investir em melhorar sua rotina para que ela seja leve e saudável sob todos os aspectos possíveis de serem controlados. 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2021-03-08 09:35:41' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2021-03-08 09:35:41' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora