Celesc oferece bônus de até 40% para a troca de motores

Celesc oferece bônus de até 40% para a troca de motores

Indústrias, empresas de comércio e serviços, condomínios residenciais e produtores rurais com CNPJ podem participar do programa Bônus Eficiente Linha Motores

Lançado em novembro pela Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) em parceria com a WEG, o programa incentiva a substituição de motores fabricados até 2009 por equipamentos mais modernos e econômicos. A Celesc oferece como contrapartida um bônus de até 40% do valor total do equipamento.

Entre os benefícios da troca dos motores estão a economia de energia, a sustentabilidade, o rápido retorno do investimento, a redução de gastos com manutenção e a garantia da fábrica.

A iniciativa é mais uma promoção do Programa de Eficiência Energética da Celesc, que já realizou os programas Bônus Eficiente (que substituiu eletrodomésticos com 50% de desconto) e Bônus Fotovoltaico (com instalação de 1.000 sistemas de captação de energia solar).

A Celesc espera que mais de 6 mil motores sejam trocados no Estado e para participar o interessado deverá realizar a sua inscrição no site www.bonusmotor.com.br, informar os dados dos motores a serem trocados (com fotos) e dos motores novos desejados.

Estando apto a participar do programa, é autorizada a aquisição dos novos motores. O consumidor terá o prazo máximo de 60 dias após o recebimento dos equipamentos para realizar a instalação e disponibilizar à WEG os motores antigos para descarte.

Saiba mais

Quem pode participar: indústria, produtor rural, poder público, serviços públicos, comércios e serviços e condomínios residenciais com CPNJ.

Critérios para participar: motores trifásicos de 1 a 250 cavalos ou monofásicos de 1 a 15 cavalos; que tenham 2, 4, 6 ou 8 polos; ano de fabricação até 2009; operar no mínimo 2.640 horas/ano; estar adimplente com a Celesc; ter CNPJ.

Como será a escolha dos consumidores participantes? O projeto irá beneficiar os cadastrados por ordem de chegada no site www.bonusmotor.com.br

Qual o prazo para inscrição do cadastro? Até outubro de 2018 ou até o valor total do bônus disponibilizado pela Celesc ser atingido.

 

SERVIÇOS:

• Clique aqui e confira empresas especializadas em Administração de Condomínios

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-28 14:39:05' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-28 14:39:05' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora