Tech Talks Khronos debate em Jurerê Internacional o papel de síndicos e moradores na segurança condominial

Tech Talks Khronos debate em Jurerê Internacional o papel de síndicos e moradores na segurança condominial

O Tech Talks Khronos, um projeto que já percorreu diversas cidades em Santa Catarina, retorna a Florianópolis.

No dia 13 de julho, Jurerê Internacional será o ponto de encontro de síndicos e administradores de condomínios para debater a construção de uma cultura de segurança coletiva nos condomínios.

O síndico é uma peça fundamental na proteção do edifício, no entanto, a segurança é uma responsabilidade compartilhada também com os moradores. Para aprofundar essa discussão, o projeto traz nesta edição a Dra. Gleydsa Wagner, especialista em direito condominial, como palestrante. Ela abordará a responsabilidade de síndicos e moradores na prevenção e segurança do condomínio, mostrando como o comportamento de cada um impacta a eficácia de qualquer sistema preventivo.

Afinal, a segurança de um condomínio é uma via de mão dupla e a participação de todos é essencial para barrar a criminalidade.

O evento é gratuito e promete muito networking, compartilhamento de experiências entre os síndicos participantes, apresentação de novas tecnologias para o setor de condomínios e momentos de descontração.

Participe!

Dia 13 de julho, a partir das 18h30, na Sala Pietá do IL Campanario Villaggio Resort, Avenida dos Búzios, 1760, Jurerê Internacional, em Florianópolis.

Não perca essa chance de fortalecer a segurança do seu condomínio e fazer parte dessa importante discussão!

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/tech-talks-khronos-jurere-internacional/3043297

Sobre o projeto:

O Tech Talks Khronos, projeto que iniciou com sucesso em Florianópolis no ano de 2023, avançou para o litoral e região norte de Santa Catarina em 2024. Em 2025 avançou para o sul do estado e tornou-se referência pelos profissionais envolvidos, estrutura oferecida, troca de ideias e formação para quem atua no mercado condominial.

Além da Capital, as cidades de Balneário Camboriú, Criciúma, Tubarão, Blumenau e Joinville também receberam edições do evento que debate e repercute inovações dentro do universo condominial, sempre em parceria com o Jornal dos Condomínios.

O projeto tem como proposta oferecer encontros para trazer recursos aos desafios enfrentados pelos síndicos na gestão de condomínios por meio da capacitação e de soluções tecnológicas e inovadoras.

Saiba mais das soluções Khronos na central de atendimento ao cliente em 0800.642.0222 ou em www.grupokhronos.com.br

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2026-06-23 23:53:43' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2026-06-23 23:53:43' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora