Plataforma desenvolvida pela empresa tem como proposta facilitar o dia a dia de síndicos e condôminos
Reconhecida por sua trajetória de mais de quatro décadas de sucesso no Rio Grande do Sul, a Guarida chega a Santa Catarina com a proposta de renovar o conceito de administração condominial. E, para isso, traz no seu currículo uma história de vanguarda, pautada pela inovação, comprometimento com a qualidade e foco no cliente.
Com mais de 2 mil condomínios administrados e 100 mil unidades gerenciadas, a empresa está em plena expansão. “Estamos prontos para levar nossa experiência e inovação para todo o Brasil. Principalmente por meio do nosso produto Guarida Smart, que marca o início de uma revolução no setor”, pontua Douglas Gonçalves, Head de Operações da empresa.
Com os pés na tradição e uma visão voltada para o futuro, a Guarida continua a se destacar como uma das principais referências no mercado de administração condominial. Buscando sempre superar as expectativas de seus clientes e contribuir para o crescimento e desenvolvimento das comunidades onde está inserida.
O que é o Guarida Smart?
O Guarida Smart é um serviço de administração de condomínios digital que oferece funcionalidades como: atendimento aos moradores; emissão de boletos; relatórios financeiros; participação em assembleias virtuais; pagamento de contas; consultoria fiscal; suporte no gerenciamento de requisitos legais e muito mais. Tudo isso em uma plataforma on-line, com acesso via aplicativo móvel, navegadores web e central de atendimento on-line (WhatsApp ou e-mail).
“Ao automatizar tarefas rotineiras e simplificar processos, o Guarida Smart permite que síndicos economizem até 6 horas por dia, liberando tempo para focar no que realmente importa para suas comunidades”, explica Gonçalves. O especialista reforça que a ideia é facilitar e otimizar as tarefas mais exigentes da administração condominial, proporcionando uma experiência mais eficiente e conveniente para todos os envolvidos.
Outro ponto que merece destaque é a ênfase na transparência. Todos os moradores têm acesso a informações essenciais em tempo real, que vão de dados financeiros até eventos da comunidade. Cuidado que fortalece o espírito comunitário e a confiança entre os moradores.
Gestão de qualidade
Para manter um padrão de excelência consistente e competitivo nacionalmente, a Guarida realizou investimentos substanciais, concentrando-se principalmente em dois pilares: pessoas e tecnologia.
No que tange às pessoas, a empresa buscou por profissionais altamente especializados no mercado, cuja expertise e comprometimento contribuíssem para elevar ainda mais o nível dos serviços prestados. E, além disso, também implementou programas de capacitação contínua para assegurar que a equipe esteja sempre atualizada com as práticas mais recentes e alinhada com as demandas específicas de cada região alcançada pela expansão.
“No âmbito da tecnologia, realizamos uma análise minuciosa e otimizamos cada etapa, desde a negociação até a entrega final do serviço”, detalha Gonçalves. Ele destaca ainda que a introdução de automações inteligentes tem um papel crucial na oferta de experiência de excelência para síndicos e moradores.
É importante lembrar que, além da plataforma, a Guarida também disponibiliza uma série de outros serviços e uma equipe de suporte aos condomínios, composta por profissionais especializados em consultoria fiscal, administrativa e jurídica. Sendo que o síndico pode tirar suas dúvidas diretamente com o time via WhatsApp, de maneira rápida e eficiente.
O Guarida Smart marca o início de uma revolução no setor de condomínios, saiba como economizar seu tempo, reduzir custos e oferecer mais transparência em sua gestão: https://smart.guarida.com.br/guaridasmart