Jornal dos Condomínios estará no Salão do Imóvel

Jornal dos Condomínios estará no Salão do Imóvel

O SIGF 23 vai apresentar os principais lançamentos do mercado imobiliário da região, além de palestras direcionada ao setor de condomínios

Um dos principais eventos do segmento imobiliário de Santa Catarina, o SIGF 23 - Salão de Imóveis da Grande Florianópolis – já tem confirmada a presença das maiores construtoras da região. Além de apresentar as melhores opções de imóveis, o Salão também contará com a Feiralar, Feira de Produtos e Serviços para Casa com as novidades do universo das reformas e construção, escritórios de arquitetura e decoração, empresas de móveis planejados, jardinagem e demais soluções para moradia.

O Salão tem entrada gratuita e ocorre entre os dias 15 e 17 de setembro, no Centrosul, em Florianópolis.

Além de apresentar os principais projetos imobiliários da região, o Salão do Imóvel terá um palco para palestras sobre tendências de mercado, decoração e assuntos ligados ao setor condominial.

A grade de palestras terá a participação do Jornal dos Condomínios que trará um trio de especialistas nos setores de engenharia, administração e legislação para discutir os novos caminhos para o sucesso dos empreendimentos condominiais.

A palestra abordará temas sobre o conflito que existe entre o que é responsabilidade das construtoras, das imobiliárias, dos síndicos e a responsabilidade dos moradores. O evento terá ainda, momentos de interação e troca de informações com o público sobre gestão condominial, manutenção e relacionamento interpessoal.

Segundo Luísa Lopes, coordenadora do JC e mediadora da palestra, o “objetivo é estabelecer um momento descontraído e dinâmico para que especialistas e leigos possam se conectar e tratar de condomínios em um formato atraente e com conteúdo”.

O SIGT 2023 é uma parceria com o Sinduscon/Grande Florianópolis

SERVIÇO

Palestra: "Conexões Imobiliárias: Descobrindo Novos Caminhos para o Sucesso dos Empreendimentos Condominiais"

Palestrantes:

Gustavo Camacho, advogado especialista em condomínios, presidente da ASDESC, ancora da coluna “Condomínio Descomplicado”, na TV Record.

Joelcio Luiz Stocco, engenheiro civil, consultor condominial, diretor do IBRACON, professor e palestrante.

Rodrigo Machado, professor, vice-presidente de Condomínios do SECOVI Florianópolis, diretor da Exato Condomínios, conselheiro da ASDESC.

Mediadora: Luísa Lopes, ex-síndica e coordenadora do Jornal dos Condomínios.

Local: Centrosul, Florianópolis

Quando: 17 de setembro, das 15 às 16 horas

Entrada gratuita

Mais informações e inscrições, acesse Qr Code ou o site: https://sigf23.com.br/

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2025-04-19 14:58:42' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2025-04-19 14:58:42' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora