Tecnologia na gestão de condomínios e imobiliárias: conheça o Sistema Imobiliar

Com o plano de expansão voltado para Santa Catarina, a Inetsoft traz todo o seu know-how de mais de 35 anos de história para entregar soluções diferenciadas para a para gestão de condomínios e imobiliárias. Com o plano de expansão voltado para Santa Catarina, a Inetsoft traz todo o seu know-how de mais de 35 anos de história para entregar soluções diferenciadas para a para gestão de condomínios e imobiliárias.

Software criado pela Inetsoft traz facilidade na gestão e segurança digital

A tecnologia é uma realidade há anos no universo condominial, mas novas ferramentas surgem e auxiliam ainda mais os profissionais da área. O mercado de softwares tem se expandido e traz cada vez mais soluções tanto para administradoras de condomínios como imobiliárias. A Inetsoft, com mais de 35 anos de história, tem no DNA a inovação e chega com novidades em Santa Catarina: o Sistema Imobiliar.

"Hoje quem não se adequar à realidade de digitalizar as informações e tornar o acesso mais facilmente encontrado pelos clientes das imobiliárias e administradoras vai quebrar", reforça Júlio Arcari, sócio-diretor da Inetsoft.

A Inetsoft criou o Sistema Imobiliar, para gestão de condomínios e imobiliárias. É um software leve, fácil e intuitivo para trabalhar e também aberto para integração com outras soluções no mercado através de APIs. Quer um exemplo? É possível registrar lançamentos no financeiro externamente ao software. E as funcionalidades do Imobiliar? Ele conta com BI (Business Intelligence), site, aplicativos, vistoria mobile, notificações por e-mail/WhatsApp (inclusive com bots) e CondoConta.

Em um Estado com grande potencial turístico e cada vez recebendo novos moradores, ter o processo agilizado com um programa de ponta torna-se um diferencial. Aliás, o Imobiliar é o software de gigantes do mercado imobiliário no país como Auxiliadora Predial, Crédito Real e Guarida, tornando-se referência em funcionalidades.

"O Sistema Imobiliar faz a integração completa com o site do cliente, portais imobiliários e com diversas plataformas que agregam valor ao negócio. Ele facilita e otimiza o tempo nas operações, além de possibilitar o acesso ao sistema de onde estiver, com total segurança dos seus dados", explica Iury Rosa, analista de negócios da Inetsoft.

Para quem ainda não conhece, o Imobiliar conta hoje com mais de 130 clientes ativos e 600 mil imóveis administrados através do sistema que irá completar 20 anos em setembro. Outro fator importante é o suporte: a Inetsoft trabalha como suporte próprio, sem terceirização, e equipe própria de treinamento aos clientes. Dessa forma, o cliente consegue ter agilidade e resposta rápida ao serviço que necessita.

A Inetsoft atua também no Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal e chega para trazer praticidade e tecnologia para o mercado condominial e imobiliário catarinense. Entre os benefícios do Imobiliar, Iury Rosa cita a agilidade que ele dá no dia a dia e a segurança digital. Além disso, há também o preço diferenciado para o mercado catarinense. Há aumento da produtividade da equipe que utiliza o software, assim como diminui o tempo na realização de operações e reduz os erros operacionais e conferências. Logo, evita prejuízos porque o Imobiliar está integrado com as exigências fiscais e com acesso ao sistema bancário.

Com o plano de expansão voltado para Santa Catarina, a Inetsoft traz todo o seu know-how para entregar soluções diferenciadas para o ramo. Além disso, há o plano para abertura de escritório, novos negócios, gerar emprego e reforçar o mercado condominial no estado.

"É de total importância investir em tecnologia para administrar condomínios, já que são diversos processos que tomam tempo e dinheiro da administradora. Com o Imobiliar seu foco será fechar novos negócios, pois o sistema faz muito por você", explica Iury Rosa.

Entre em contato através do site: http://sistemaimobiliar.com.br/ ou pelo telefone (WhatsApp) (51) 99788-7034.
Endereço: Rua Felipe de Oliveira, 1397 - Bairro Petrópolis, Porto Alegre (RS).

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2025-04-19 02:10:31' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2025-04-19 02:10:31' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora