SINDEXPO Florianópolis: síndicos se preparam para o evento!

Gestores de várias cidades e de outros estados já aderiram ao encontro
SINDEXPO Florianópolis: síndicos se preparam para o evento!

Faltam poucas semanas para o início da SindExpo – maior feira do mercado condominial do sul do país – e muitos síndicos e zeladores já garantiram sua participação.

Uma das atividades mais esperadas são os workshops de qualificação focados em manutenções prediais e relacionamento com o cliente, que tem como objetivo levar conhecimento para porteiros e zeladores.

Sandra Berber, gestora do Edifício Brigadeiro Fagundes, no centro de Florianópolis, é síndica de carteirinha de eventos para o setor condominial e já fez sua inscrição. “Convidei minha amiga Nadja da Silva, que também é síndica no Ed. Carajá, no Estreito, para que tenha a oportunidade de agregar mais conhecimentos e que irão facilitar a sua gestão. Apesar de ser síndica por várias gestões, como eu, a exposição de produtos e serviços serão úteis na administração”, revela.

Sandraberber
Sandra Berber, síndica do Edifício Brigadeiro Fagundes e do condomínio Gold Coast Residencial, em Florianópolis

A SindExpo realiza sua primeira edição em Santa Catarina, nos dias 6 e 7 de abril, no Centro de Convenções CentroSul, em Florianópolis. Com o tema “Gestão Condominial Sustentável”, o evento apresentará soluções e novidades para que pessoas e o meio ambiente possam ter suas necessidades atendidas de forma adequada, agindo no presente com foco na qualidade de vida das gerações futuras.

Com a presença de palestrantes de renome no mercado nacional, os temas serão abordados oportunizando conhecimento e networking para síndicos e moradores. A grade de palestras foca em temas do dia a dia dos síndicos, como gestão sustentável, a importância da profissionalização, mas também conteúdos como Inteligência Emocional para auxiliar na resolução dos desafios diários.

Sandra Berber considera também que as palestras com alto nível técnico oferecido na SindExpo contribuem para os participantes do evento. “Muitos gestores de condomínios se sentem mais seguros ao receber informações em palestras, pois muitas dúvidas serão sanadas e a metodologia aplicada na administração pode ser melhorada. Desde o síndico iniciante até o síndico veterano, que tem seus métodos arraigados, mas que talvez não sejam as melhores opções para o condomínio”, ressalta.

A gestora da SindExpo, Ana Paula Franco, comemora a chegada da Feira de Negócios em Santa Catarina. “Recebemos um incentivo muito forte de pessoas da área para promover a SindExpo em Florianópolis e estamos realmente muito felizes com as parcerias e os resultados já conquistados”, comemora.

Sindexpo725x375AnaPaula
Ana Paula Franco, diretora-executiva da Conectta Feiras & Eventos, realizador da SindExpo

Gestores de várias cidades e de outros estados já aderiram ao encontro. “Duas excursões de síndicos vindas de Joinville e Porto Alegre confirmaram presença no evento. Temos certeza que será uma feira de negócios com retornos significativos para o mercado condominial”, revela Ana Paula Franco.

Para a síndica Sandra, que também é gestora do condomínio Gold Coast Residencial, em Canavieiras, são muitos os motivos para participar. “Um evento como a SindExpo vem para atualizar o síndico, colocando-o a par das novas tecnologias aplicadas aos condomínios, esclarecer dúvidas e facilitar a gestão através de produtos e estratégias de administração”, finaliza.

Inscrições

Para participar da SindExpo de Florianópolis é preciso validar a inscrição através da plataforma Sympla.

Programe-se e faça parte, inscreva-se Aqui!

O acesso ao evento é 1kg de alimento não perecível para ser entregue às entidades da capital catarinense.

Para acompanhar os dois dias de palestras o valor é de R$ 120, enquanto o custo do workshop especial para zeladores e porteiros é de R$ 40.

Mais informações de participação no evento no Whatsapp: (51) 9607-9213

Quer ser um expositor? Entre em contato com a organização do evento pelo email [email protected] ou whatsapp (51) 9 8166.3965

>>>Envie mensagem ao whatsapp do organizador AQUI

PROGRAMAÇÃO:

Dia 06/abril – Quarta-feira

14h às 16h – Workshop / Manutenções prediais para Zeladores – Rafael Sampaio

– Palestra: "O Brasil será referência Mundial em MANUTENÇÃO PREVENTIVA. Você faz parte disso!” Com Luiz Mendes e Laura Mitterer da Éleme Manutenção Predial.

– Palestra: "Manutenção e Pane em Elevadores", com Rafael Sampaio.

16h às 16h50 – Palestra: Gestão Administrativa Sustentável – pilar econômico financeiro/Governança
Palestrante: Márcia Montalvão (RJ)

17h às 17h50 – Palestra: Auditoria e Gestão Condominial - Aspectos Práticos.
Palestrante: Michele Lordelo (BA)

18h às 18h50 – Painel Debate: Tendências de mercado para atuação profissional de Síndicos
Debatedores: Albélio Dias (MG), Jacqueline Jerônimo (SC) , Letícia Duarte (SC) – Mediadora: Ariane Padilha

19h às 19h50 – Palestra: Sindico da Atualidade
Palestrante: Marcelo Duarte (SP)

20h – Encerramento

Dia 7/abril - Quinta-feira

14h às 16h / Workshop / Relacionamento com o cliente e Inteligência Emocional para Porteiros - Ariane Padilha e Taiso Quadros

16h às 16h50 – Palestra: A Gestão em Condomínios Sustentáveis
Palestrante: Albélio Dias (Belo Horizonte/MG)

17h às 17h50 - Palestra: Energia Renováveis e Eficiência Energética para Condomínios - Alex Lang.

18h às 18h50 – Debate: A evolução do Síndico

Debatedores: Mauren Gonçalves, Gustavo Camacho (SC), Rogério Freitas (SC) e Valdir Fogassa Júnior– Mediação: Mauren Gonçalves

19h às 19h50 – Palestra: Sustente-nos: É hora de compartilhar!
Palestrante: Alessander Mendes (Teresinha/PI)

20h – Encerramento

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-29 02:01:01' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-29 02:01:01' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora