A Rede de Ensino que se manteve à frente na pandemia

A Rede de Educação Adventista está com desconto na mensalidade para moradores de condomínios no programa de retorno às aulas
A Rede de Ensino que se manteve à frente na pandemia

Com agilidade e competência, a Rede de Educação Adventista focou na pandemia para investir ainda mais em tecnologia e práticas de ensino.

Para um ano que iniciou promissor, 2020 nos surpreendeu de forma negativa, mas também esperançosa e renovadora. Ao mesmo tempo em que precisamos nos resguardar e distanciar, também pudemos reforçar valores.

Com a pandemia se alastrando pelo mundo, a insegurança em relação à saúde virou assunto e foi preciso tomar providências. O distanciamento físico foi necessário, o uso de máscara foi adotado e a suspensão das aulas presenciais foi aplicada. Diante disso, a educação também tornou-se tema frequente em conversas.

A educação, por vezes vista com indiferença – como se devesse ocorrer apenas em ambientes ditos escolares – precisou ser revista e passou a ser parte do ambiente familiar. Lar e escola passaram a vigorar no mesmo lugar e a importância da educação passou a refletir de forma mais expressiva.
Em meio a tudo isso, podemos destacar a Rede de Educação Adventista, que não parou e com rapidez se reorganizou, alinhando plataformas digitais modernas e completas, com metodologias mais próximas ao ensino remoto e possibilitando à família acompanhar as aulas e o aprendizado a qualquer horário.

O ambiente escolar se manteve em movimento: espaços de aprendizagem foram renovados e a preparação física para o retorno dos estudantes foi constante.

O Ensino Híbrido foi projetado e foi preciso entender a realidade e mostrar aos estudantes e a família, que, quando se deseja e se está preparado, a qualidade do ensino pode ser mantida frente a qualquer situação.

 

A Rede de Ensino Adventista no programa de retorno às aulas está com descontos na mensalidade para moradores de condomínios, entre em contato e saiba os benefícios exclusivos para inscrições de alunos do seu condomínio!

Para saber mais entre em contato com (48) 99139.8391 Whats Logo

 ou acesse:  http://catarinense.educacaoadventistabrasil.com.br/condominios/

AF CAPA TEXTO JORNAL AC Digital

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2025-04-19 14:58:42' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2025-04-19 14:58:42' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora