5 benefícios da individualização de água no seu condomínio

5 benefícios da individualização de água no seu condomínio

Nos últimos meses, o isolamento social acelerou a tendência ao trabalho home office. Com mais gente em casa durante o dia, os condomínios registraram um aumento no consumo de água.

Um método rápido e eficaz de reduzir os gastos e evitar desperdícios é a medição individualizada. Saiba como ela contribui com a sua casa:

1. Economia no seu bolso: com a individualização você só paga pelo que consome.

2. Monitoramento de vazamentos: os relatórios mensais de consumo facilitam a detecção de vazamentos ou de ligações clandestinas.

3. Colabora com o meio ambiente: as mudanças de hábitos de consumo combatem o desperdício de recursos hídricos.

4. Valorização do patrimônio: esse investimento agrega valor ao seu imóvel.

5. Segurança para o seu condomínio: os dados de consumo são enviados para uma central de monitoramento, sem a necessidade do acesso presencial.

A IouTility utiliza os sistemas e equipamentos mais modernos para trazer conforto, economia e segurança para sua casa. Com soluções inteligentes, a empresa desenvolve projetos personalizados de acordo com as necessidades do seu condomínio, atendendo os regulamentos técnicos de empresas de saneamento, como a Casan, a Conasa, a Emasa, a Samae, o Semasa e a Sabesp, ou implementando a autogestão do consumo de água e gás. A IouTility é uma das poucas empresas homologadas no maior programa de individualização do Brasil, o ProAcqua.

Solicite um orçamento pelo [email protected] e [email protected], ou através do site www.ioutility.com.br.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Enquete

Para conter a pandemia do Covid-19 quais medidas estão sendo mais difíceis de serem adotadas no condomínio?

Controlar obras em unidades - 12.9%
Utilização de máscara por moradores - 26.4%
Informar condômino infectado - 7.9%
Aplicar as normas de silêncio - 15%
Controlar o uso de áreas comuns - 14.3%
Realização de assembleias - 20.7%
Locação de temporada - 2.9%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2020-10-24 22:33:32' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2020-10-24 22:33:32' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora