Sanitização é assunto sério!

Sanitização é assunto sério!

 

Combate à disseminação do COVID-19 em condomínios deve ser feita por empresa habilitada e com equipamentos específicos

A sanitização de ambientes ganhou foco no mundo inteiro depois de ter sido usada como estratégia de combate ao novo coronavírus (covid-19) na China. Mas o procedimento de controle microbiológico que utiliza tecnologia de ponta e o uso de produtos químicos para eliminar e impedir a proliferação de vírus, bactérias, fungos e ácaros em superfícies de áreas comuns de circulação em condomínios é uma atividade que exige conhecimento específico.

A Sanitização é um assunto sério e deve ser tratado com profissionalismo, informa Jocenil Soares, diretor da Módulo Verde Ambiental. A empresa detém a exclusividade de uso pelo fabricante para Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná de equipamento de ponta que faz com que o líquido a base de quaternário de amônio de 5ª geração e ortofenilfenol se espalhe e fixe na superfície fazendo com que a ação sanitizante seja efetiva a fim de evitar a transmissão do vírus entre moradores e funcionários de condomínios. “Existem pessoas colocando bomba de veneno nas costas e colocando desinfetante comprado no supermercado dentro do equipamento e passando nas áreas e superfícies, é um crime contra a saúde das pessoas. Muito cuidado é pouco, o síndico pode estar comprando gato por lebre e, em tempos de coronavirus, o barato pode sair muito caro”, alertou o diretor da Módulo Verde.

Jocenil Soares afirma ainda que estas atividades devem ser efetuadas por profissional habilitado ou empresa, registrados no CREA/SC ou Conselho Regional de Química/SC, com o devido preenchimento e registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para segurança dos síndicos na contratação do serviço.

A Módulo Verde Ambiental possui experiência de 20 anos voltada para consultoria, projeto, execução e capacitação no tratamento de água e efluentes industriais e condominiais e desinfecção de áreas dos segmentos de: condomínios, Indústrias, prefeituras, hospitais, hotéis, laboratórios e aterros sanitários sempre em consonância quanto às diretrizes e normatizações pertinentes à ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Síndico combata o coronavírus com o melhor produto do mercado e com empresa habilitada. Entre em contato para, juntos, evitarmos a disseminação do COVID-19.

Módulo Verde Ambiental
Rua Jair Hamms, nº 38, Sala 216 B Edifício Atrium, Pedra Branca, Palhoça, SC
www.moduloverdeambiental.com.br
Comercial: Telefone/ Whatsapp (48) 99952.1446 ou (48) 99104.0636

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-28 22:47:48' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-28 22:47:48' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora