Discussão por som alto em condomínio termina com síndico esfaqueado em Blumenau

Crime ocorreu no bairro Victor Konder (Foto: Street View, Reprodução) Crime ocorreu no bairro Victor Konder (Foto: Street View, Reprodução)

Idoso de 60 anos ainda teria sido salvo pela esposa do homem que desferiu os golpes de facas na madrugada desta segunda-feira (29)

Uma discussão por causa de som alto dentro de um condomínio terminou com um idoso esfaqueado em Blumenau, na madrugada desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o síndico do local teria ido ao apartamento do morador responsável pelo barulho quando foi surpreendido por três golpes de faca. O autor do crime fugiu antes da chegada da PM, enquanto a vítima foi levada ao hospital com ferimentos no peito.

Aos policiais, o síndico de 60 anos relatou que foi chamado por vizinhos que estariam incomodados com o som alto de um apartamento no condomínio do bairro Victor Konder. Depois de diversas tentativas de contato com o morador, o idoso foi até o imóvel. Quando a porta abriu, foi recebido a facadas.

Ainda segundo a PM, o síndico foi salvo pela esposa do autor dos golpes, que empurrou o marido para impedir que ele continuasse a ferir o homem. Para a polícia, o idoso também contou que já tinha uma desavença com o autor do crime por descumprir as regras do condomínio.

O responsável pelas facadas tem 45 anos e não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (29). Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar atendimento ao idoso, que estava com perfurações na região do tórax e no braço esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital.

Fonte: NSC Total

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-03 02:33:14' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-03 02:33:14' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora