Sicredi inaugura agência em Indaial

Sicredi inaugura agência em Indaial

 

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil chega na “cidade das flores e da música”.

Com 120 anos de história, mais de 6 milhões de associados e atuação em todos os estados brasileiros e Distrito Federal, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil continua a ampliar sua presença no mercado. A Sicredi Vale Litoral SC, uma das 108 cooperativas pertencentes ao Sistema, inaugurou na noite da última quinta-feira (28), sua mais nova agência em Indaial. O evento de inauguração contou com a presença de autoridades locais, conselheiros, associados, coordenadores de núcleos e colaboradores da instituição.

Além da agência em Indaial, a Sicredi Vale Litoral SC, cooperativa que nasceu em 2008, possui mais 24 agências espalhadas pelo Vale e Litoral Catarinense. “Com base no cooperativismo de crédito sólido, próximo, transparente, e para todos, estamos seguindo nosso plano de expansão. Nosso modelo de negócio cooperativo tem por finalidade ser sempre mais próximo e humano, focado nas reais necessidades financeiras e sociais da comunidade onde estamos inseridos. Esse é o nosso diferencial”, destaca José Domingos de Andrade, presidente da Sicredi Vale Litoral SC.

“Estamos muito felizes em entregar uma agência do Sicredi para Indaial. Indaial que é uma das maiores cidades do Vale do Itajaí, que foi escolhida pelo seu grande potencial e pela vasta mobilidade e receptividade das pessoas desta cidade”, completa o Presidente.

O crescimento do Sicredi na região representa o desenvolvimento do sistema financeiro cooperativo, o que também está diretamente ligado aos avanços econômicos dos municípios. “Cada agência inaugurada significa mais um importante passo na consolidação do cooperativismo de crédito, na nossa região. Nós somos uma instituição financeira que valoriza e faz negócios pensando nas pessoas e no desenvolvimento da economia local”, explica o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto.

Atualmente, a cooperativa possui mais de 55 mil associados em 25 agências, em 14 municípios catarinenses. O Sicredi oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros para pessoas físicas, jurídicas e para o agronegócio. O horário de atendimento da agência de Indaial é de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h. Os associados também podem fazer contato através do WhatsApp corporativo: (51) 3358-4770.

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-26 15:45:38' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-26 15:45:38' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora