Aplicativo traz facilidades para clientes da Casan

Aplicativo traz facilidades para clientes da Casan

Os consumidores têm mais um canal de comunicação com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

A empresa lançou um aplicativo que permite que o usuário acompanhe o consumo de água de sua residência ou empresa, tenha acesso à fatura e ao código de barras para fazer o pagamento, envie notificações de vazamentos, além de receber avisos de falta de água na sua região. O aplicativo Casan SC está disponível gratuitamente para usuários dos sistemas Android (Google Play) e iOS (App Store).

O presidente da Companhia, Adriano Zanotto explica que a ferramenta abre uma nova porta de comunicação às já existentes, como a Central de Atendimento 0800, e-Casan e o chat online. “Agora está mais fácil e rápido ter os serviços da CASAN na palma da mão, colocando a Companhia no ritmo da sociedade atual, cada vez mais digital”.

Qualquer pessoa, cliente ou não da empresa, pode usar a ferramenta, mas usuários cadastrados com CPF ou CNPJ e o número da matrícula da unidade consumidora terão mais facilidades como receber informações sobre o status do chamado aberto no aplicativo. O cliente cadastrado também pode acompanhar o consumo de água dos meses anteriores, além do histórico de todos os anos desde que o imóvel recebeu ligação de água. O aplicativo oferece este serviço por meio de gráficos, que permite ter maior controle em relação ao consumo.

Os usuários que não são clientes da Casan não precisam informar CPF/CNPJ nem a matrícula. Porém, o acesso será restrito às telas de “Aviso de falta de água” e “Agências da Casan” que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Serviço

Como acessar o aplicativo:
• Baixe o Casan SC pelo Google Play (Android) e App Store (iOS)
• Faça o login com os dados solicitados
• Para clientes, é necessário informar o CPF ou CNPJ do usuário e o número da matrícula do imóvel. A informação pode ser encontrada na fatura da água e esgoto.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Enquete

Para conter a pandemia do Covid-19 quais medidas estão sendo mais difíceis de serem adotadas no condomínio?

SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2020-08-03 20:33:19' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2020-08-03 20:33:19' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora