Ela se irrita com um comentário a respeito sobre a forma como ela fechou o portão e, em seguida, joga um molho de chaves contra o funcionário. A mulher ainda sobe na grade para tentar acertar o porteiro com uma bolsa. A suspeita foi procurada, mas não foi encontrada para comentar sobre o caso.
Por fim, ela entra na guarita, dá tapas e ainda xinga Márcio, que tem um problema no braço e tem mais de 10 anos de experiência como porteiro. "É humilhante porque a gente trabalha para agradar todo mundo e é muito difícil esse tipo de situação", comenta o porteiro. O funcionário e os responsáveis pela administração do condomínio registraram boletim de ocorrência de agressão e injúria contra a suspeita.
Além de procurar a polícia, a gerência do condomínio vai aplicar uma multa administrativa no valor de R$ 165 à moradora. Ela também deve responder processo na Justiça e tem o prazo de 10 dias para recorrer da punição. "Acionamos o departamento jurídico do condomínio para entrar com uma ação civil contra essa moradora, pelo que ocorreu lá", explica o gerente administrativo Luiz Gustavo gonzaga, finaliza.