Moradora agride porteiro de condomínio a tapas em Sorocaba

Foto: Reprodução TV TEM Foto: Reprodução TV TEM

 

Ela se irrita com um comentário a respeito sobre a forma como ela fechou o portão e, em seguida, joga um molho de chaves contra o funcionário. A mulher ainda sobe na grade para tentar acertar o porteiro com uma bolsa. A suspeita foi procurada, mas não foi encontrada para comentar sobre o caso.

Por fim, ela entra na guarita, dá tapas e ainda xinga Márcio, que tem um problema no braço e tem mais de 10 anos de experiência como porteiro. "É humilhante porque a gente trabalha para agradar todo mundo e é muito difícil esse tipo de situação", comenta o porteiro. O funcionário e os responsáveis pela administração do condomínio registraram boletim de ocorrência de agressão e injúria contra a suspeita.

Além de procurar a polícia, a gerência do condomínio vai aplicar uma multa administrativa no valor de R$ 165 à moradora. Ela também deve responder processo na Justiça e tem o prazo de 10 dias para recorrer da punição. "Acionamos o departamento jurídico do condomínio para entrar com uma ação civil contra essa moradora, pelo que ocorreu lá", explica o gerente administrativo Luiz Gustavo gonzaga, finaliza.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Enquete

Para conter a pandemia do Covid-19 quais medidas estão sendo mais difíceis de serem adotadas no condomínio?

SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2020-08-03 21:03:41' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2020-08-03 21:03:41' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora