Pergunta: Temos um morador que fica falando mal e denegrindo a imagem do síndico pelos corredores do condomínio, fazendo fofoca a outros condôminos e abrindo discussões desnecessárias. Tem como tomar alguma atitude legal? Almir, Florianópolis Resposta: Uma dúvida frequente nos condomínios é como agir quando um morador passa a falar mal do…
Falar da vida alheia é um hábito antigo em todas as culturas e isso se deve a alguns aspectos inerentes aos seres humanos, a começar pela curiosidade. De…