Profissionais especializados são fundamentais para a retomada do crescimento

Profissionais especializados são fundamentais para a retomada do crescimento

Campanha assinada por entidades do setor de terceirização alerta para a importância da contratação de especialistas

Em tempos de incerteza cresce a importância de quem faz o essencial. A pandemia do novo coronavírus impôs uma nova realidade a todo o planeta, em um curto espaço de tempo. A necessidade imediata de adaptação demandou de diversos setores, profissionais especializados para lidar com os cenários estabelecidos pela disseminação massiva do vírus. 

As áreas de limpeza, higienização e segurança privada consolidaram-se nesta crise como serviços essenciais. São profissionais que atuam na linha de frente, muitas vezes de forma silenciosa, mas vitais para o controle e prevenção ao avanço da Covid-19. "Vivemos a maior emergência sanitária registrada por esta geração. O cenário de grandes dificuldades exige cada vez mais profissionais capacitados, diante dos desafios que serão enfrentados nos próximos meses. Passamos por um momento de transição, com muitas transformações, onde o protagonismo do setor de serviços será fundamental para toda sociedade", destaca o presidente do Sindesp-SC, Dilmo Wanderley Berger.

Campanha

Com o intuito de alertar para a importância da contratação de profissionais preparados para o enfrentamento dos contratempos que o coronavírus impôs à sociedade, o Instituto Catarinense de Educação Profissional (ICAEPS), e seus instituidores: Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de SC (SEAC-SC), Sindicato das Empresas de Segurança Privada de SC (Sindesp-SC) e Federação dos Vigilantes e Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância, Prestadoras de Serviço, Asseio e Conservação e de Transporte de Valores de Santa Catarina (FEVASC) se uniram para lançar a Campanha "Terceirização - Chame os Especialistas".

"A união dos sindicatos laborais e patronais no lançamento desta campanha, aliados ao ICAEPS, mostra a força do setor em Santa Catarina e em todo o país. Cerca de 100 mil trabalhadores no estado e mais de 15 milhões no Brasil compõem esse importante setor de nossa economia. São milhões de profissionais especializados que fazem a diferença em seus postos de trabalho e contribuem para a batalha que a sociedade trava diante das dificuldade impostas pelos tempos atuais", ressalta o presidente da FEVASC, Neucir Paskoski.

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Enquete

Para conter a pandemia do Covid-19 quais medidas estão sendo mais difíceis de serem adotadas no condomínio?

Controlar obras em unidades - 12.9%
Utilização de máscara por moradores - 26.4%
Informar condômino infectado - 7.9%
Aplicar as normas de silêncio - 15%
Controlar o uso de áreas comuns - 14.3%
Realização de assembleias - 20.7%
Locação de temporada - 2.9%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2020-09-25 17:15:03' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2020-09-25 17:15:03' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora