Evento ENERGIA - CONDOMÍNIO - SOLUÇÕES

Data do Evento   Terça - 15/Agosto/2023  18:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(32) "5229:energia-condominio-solucoes"
}
			
Evento ENERGIA - CONDOMÍNIO - SOLUÇÕES

 

Confirme presença Aqui!

Evento presencial em Empresarial TerraFirme, São José - SC

Participe do evento ENERGIA – CONDOMÍNIO – SOLUÇÕES, que contará com a presença da CELESC – Centrais Elétricas de Santa Catarina. Será uma oportunidade única para aprender mais sobre o tema e conhecer as soluções oferecidas pela empresa para a gestão condominial. Evento esse promovido pela Zoleide Stinghen.

A partir de uma explicação aberta e direta sobre questões práticas com relação ao fornecimento de energia nos condomínios, residencias e comerciais de Florianópolis e região, visaremos esclarecer dúvidas e questões importantes de extremo interesse para o público, já que a cada dia aumenta a necessidade de resolver situações relacionadas ao tema.

O evento acontecerá no dia 15 de agosto de 2023, às 18:00hs, no Auditório do Empresarial TerraFirme, localizado na Rua Domingos André Zanini 277 - São José, Santa Catarina.

A programação inclui um momento de networking, acompanhado de um delicioso coffee break, onde você poderá interagir com outros participantes e trocar experiências. Além disso, haverá a apresentação das empresas participantes e a oportunidade de fazer perguntas sobre o tema, que serão respondidas por representantes da CELESC.

Para facilitar o acesso e a retirada do ingresso, recomendamos o uso do aplicativo da Sympla. Com ele, você poderá garantir sua participação de forma rápida e segura.

Não perca essa chance de se atualizar sobre as soluções energéticas para condomínios e conhecer melhor a CELESC. Venha fazer parte desse evento incrível e completamente gratuito. Garanta seu ingresso agora mesmo e não fique de fora dessa oportunidade única de aprendizado e networking!

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora