Com PNL e física quântica, evento de autoconhecimento chega à Balneário Camboriú

Data do Evento   Sexta - 25/Outubro/2019  18:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(84) "3926:com-pnl-e-fisica-quantica-evento-de-autoconhecimento-chega-a-balneario-camboriu"
}
			
Inside Out Lifestyle promovido pelo mentor e coach Julião Oliveira sugere transformações na vida dos participantes

Durante os próximos dias 25, 26 e 27 de outubro o Vale do Itajaí recebe um projeto que traz ferramentas para mudar a vida das pessoas: É o Inside Out Lifestyle que ocorre em Balneário Camboriú.

De acordo com a organização, o objetivo é estimular a coragem eliminando ou superando medos que atrasam o crescimento e desenvolvimento das pessoas em todas as áreas da vida.

Para informações e inscrições entre em contato inbox através do instagram @juliaooliveira_ ou por whatsapp: (47) 99927-3988

 

Juliaooliveirabanner

O curso deverá reunir cerca de 40 participantes em caráter de exclusividade, conforme explica o mentor e coach Julião Oliveira. “Geramos transformações em poucas horas daquilo que normalmente não poderia ser realizado nem mesmo em anos”, diz.

O Inside Out trabalha com camadas de crenças e valores de cada indivíduo, a fim de proporcionar o alinhamento necessário para que se possa viver com bem-estar, felicidade e equilíbrio emocional.

O evento é destinado para empreendedores em busca de expansão e crescimento, profissionais em transição de carreira, casais ou pessoas que queiram melhorar o campo dos relacionamentos afetivos e também para aqueles que buscam o autoconhecimento, além de resolução de questões emocionais, também podem encontrar no Inside Out Lifestyle uma forma de renovação.

Pessoas com desejo de quebrar padrões e barreiras internas e os interessados na cura de questões como depressão, ansiedade e hiper-stress também podem participar.

Imersão

O curso é realizado em forma de imersão, é o que explica Juilão Oliveira que utiliza de técnicas de PNL, Coaching transpessoal, Terapia Sistemica e física quântica para alcançar a proposta do curso. Segundo ele, estas práticas pressupõem aprender a ter controle na vida, ou seja, “aprender a dirigir seu próprio ônibus”, diz.

“Isto é, fazer com que as suas experiências subjetivas que acontecem ao acaso sejam dirigidas de modo que elas funcionem da maneira como você quer.

A PNL apresenta um conjunto de ferramentas para influenciar processos específicos pelos quais nós criamos nossa experiência. Permite vivermos conscientes de sermos conscientes”, explica.

As técnicas e ferramentas da PNL são de aplicação prática, imediata e efetiva para a conquista de metas e realização pessoal e/ou profissional. Além disso, tem como foco principal trabalhar a camada de crenças e valores de cada um.

Sobre Julião

Julião é mentor, coach transpessoal, consultor em Programação Neolinguística (PNL), Mentor sistêmico, especialista em comportamento humano, palestrante e empresário.

Julião descobriu através de pesquisa prática, por mais de 10 anos, o poder da física quântica com ensinamentos que trazem melhorias em todas as áreas da vida. Todo esse conhecimento adquirido é disponibilizado nos encontros promovidos em encontros como o Inside Out Lifestyle.

Saiba como participar

O evento que promete libertar e potencializar o “eu superior” de cada indivíduo ocorre entre os dias 25 e 27 de Outubro, no hotel Marambaia, em Balneário Camboriú/SC. A programação terá início às 18h do dia 25 com o checkin, seguido por jantar às 19h30 e início do treinamento às 21h. O encerramento ocorre no domingo, dia 27, ás 17h.

Para mais informações entre em contato inbox através do instagram @juliaooliveira_ ou por whatsapp: (47) 99927-3988.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora