Balneário Camboriú - Lidando com condôminos difíceis

Data do Evento   Quarta - 23/Outubro/2019  19:30:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(55) "3898:balneario-camboriu-lidando-com-condominos-dificeis"
}
			
Luiz Gilmar, bacharel em Direito, com mais de 30 anos na função de  Delegado Policial , 10 anos de convivência condominial e Sindico Profissional, explanará sobre os comportamentos  psicopatas no condomínio.

Nesta palestra, o sindico Luiz Gilmar, bacharel em Direito, com mais de 30 anos na função de Delegado Policial , 10 anos de convivência condominial e 3 anos como Sindico Profissional, explanará sobre os comportamentos psicopatas no condomínio.

Programação:

19hs      Coffee de boas vindas
19h30 - Palavra de Boas Vindas com Angela Dal Molin - Jornal dos Condomínios
19h45 - Inicio da Palestra - Sindico Luiz Gilmar
21h15 - Término

Local : Pacifico Empresarial / Av. do Estado, 2425 - Centro - Balneário Camboriú - SC  Acesse aqui e conheça 

Valor: R$ 31,82

 

Faça Aqui sua inscrição

 

Como reconhecer ? Como conviver? Como se proteger?

Luiz Gilmar é um exímio estudante do comportamento humano, sindico do condominio Villa dos Corais em Itapema, seu estudo tem como referencias as obras :

Como lidar com pessoas dificeis - autora Ursula Markhan
A Coragem de não agradar - autores Ichiro Kishimi e Fumitake Koga
A Arte de lidar com pessoas - autor Jamil Albuquerque
Mentes perigosas , o Psicopata mora ao lado - autora Ana Beatriz Barbosa Silva


Na vida cotidiana, somos fascinado por histórias de psicopatas. Os vilões manipuladores que aparecem em manchetes de jornais e protagonizam filmes de terror prendem a atenção com suas atitudes perversas.

O que muitos não sabem, contudo, é que além dos casos mais graves, existe um tipo de psicopata que pode até não cometer crimes absurdos, mas que diariamente afeta a vida de quem está ao seu redor, os chamados Psicopatas do Cotidiano. Elas podem estar no ambiente de trabalho, no trânsito, no condomínio e dentro da própria família.

Não são como os psicopatas que vemos em filmes com serial killers e não necessariamente aparecem em manchetes de jornais porque cometeram um crime.

Essas pessoas fazem parte da nossa rotina e nem sabemos que elas têm um transtorno. É o chefe que desqualifica o funcionário publicamente, o namorado excessivamente grudento, o parente “esquisitão” que vive enfurnado em casa e evitar contato com outros, o vizinho que está sempre buscando motivos pra criar confusão no condomínio,  os motoristas que perdem a cabeça no trânsito constantemente…

Em geral, os psicopatas do cotidiano não se responsabilizam pelos próprios atos. Eles estão sempre culpando os outros e costumam injetar sentimentos de culpa no outro. Acham que o problema está fora, que o mundo os atrapalha. Para eles, quando algo não vai bem em suas vidas, o problema é dos que os cercam.

 

SOBRE O PRODUTOR
UPCONDO AUDITORIA E TREINAMENTO
Pioneiros na profissionalização da gestão condominial em Santa Catarina, utilizavamos nossas experiências no gerenciamento de condomínios clubes, repassando nossas expertises em gestão de forma prática nos treinamentos e consultorias para os profissionais do mercado condominial, assessorando dezenas pessoas, empresas e condominios a se posicionarem como lideres no mercado regional. CONTATO:47 -98822-3773 odimar@upcondo.com.br

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora