Evento em Curitiba aborda transformação digital para administradoras de condomínios

Data do Evento   Quinta - 27/Junho/2019  9:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(138) "3823:evento-em-curitiba-aborda-transformacao-digital-para-administradoras-de-condominios-e-mostra-como-empresas-podem-aumentar-seus-lucros"
}
			
Superlógica Next, maior evento sobre estratégias para o mercado condominial, aporta em Curitiba nesta quinta-feira, dia 27 de junho, no Victoria Villa Hotel e e mostra como empresas podem aumentar seus lucros

A Superlógica, empresa que desenvolve o software de gestão mais usado por administradoras de condomínios no país, dá prosseguimento à 3ª temporada do Superlógica Next, maior evento sobre estratégias para administradoras de condomínios em Curitiba (PR). No dia 27 de junho, quinta-feira, a empresa realiza um evento para as empresas paranaenses no Victoria Villa Hotel, na avenida Sete de Setembro, 2448, no bairro de Cristo Rei. Um dos principais objetivos é mostrar como as administradoras podem tornar suas operações ainda mais rentáveis, elencando estratégias para atingir novas fontes de receita. Esta é a quarta edição do evento no ano, que já passou por Natal, Recife e Santos.

O Superlógica Next nasceu em 2017 com a proposta de desvendar o futuro da administração condominial, elevar o potencial das empresas do segmento e prepará-las para as mudanças que devem acontecer no mercado nos próximos anos. A temporada de eventos tem o patrocínio da Kiper, que oferece solução tecnológica para condomínios, e da fintech PJBank, do Grupo Superlógica. Os ingressos para o Next Curitiba podem ser adquiridos neste endereço: https://bit.ly/2IHGiXC. Uma novidade desta temporada é que empresas que comprarem mais de três ingressos para o Superlógica Next receberão acesso a uma plataforma EAD, onde poderão acessar as palestras de todas as edições de forma exclusiva.

“As administradoras de condomínios ainda enfrentam muitos desafios para crescer e se tornarem mais eficientes. Nosso propósito é estar ao lado das administradoras paranaenses para mostrar como elas podem se transformar e gerir seus empreendimentos. Queremos ajudá-las a se adaptarem mais rapidamente à evolução digital que está mudando o cenário dos negócios em todo o mundo”, afirma André Baldini, CEO da Superlógica.

Baldini conta que esta terceira temporada de eventos continuará apresentando as principais inovações tecnológicas do setor, mas principalmente, se preocupará em esmiuçar o passo a passo de como implementá-las.


É Baldini quem abrirá o evento em Curitiba, com a palestra, às 9h30 com o tema “Administradora de Condomínios: Do Tradicional para o Digital”, palestra que promete provocar os empreendedores da necessidade de colocar em prática inovações e melhorias no negócio. Em seguida, Willian Lacerda, gerente de vendas nacional da Superlógica, explica o que é a venda cruzada e mostra o que sua administradora de condomínio precisa fazer para ganhar dinheiro com ela. Samira Massouh, gerente de desenvolvimento de negócios do PJBank, conta como serão as agências bancárias do futuro e de que forma estas mudanças no setor bancário devem afetar os negócios condominiais.

Às 14h, Rafael Neuber, também do PJBank, dá dicas para combater a inadimplência entre os condôminos, de modo a gerar receita para a administradora. Odirley Rocha, diretor de vendas da Kiper, por sua vez, se aprofunda no ponto-chave do negócio, com a palestra “Como reduzir custos, aumentar a conveniência e a segurança dos condomínios?”. Depois do intervalo para o café, Regina Lopes, gerente de marketing de Condomínios da Superlógica, explana sobre as melhores estratégias para melhorar o convívio entre moradores. Em seguida, na última palestra do evento, Emerson Rodrigues, head de cultura corporativa da Superlógica, elenca três principais estratégias para engajar a equipe de colaboradores. A partir das 17h30, empresa oferece um happy hour com coquetel para os participantes, espaço propício para networking e para fechar negócios.


Serviço

Evento: Superlógica Next

Data: 27 de junho

Cidade: Curitiba

Local: Victoria Villa Hotel

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2448, no bairro de Cristo Rei

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora