Superlógica Xperience terá trilhas exclusivas para imobiliárias e administradoras de condomínios

Data do Evento   Quinta - 06/Junho/2019  8:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(101) "3788:superlogica-xperience-tera-trilhas-exclusivas-para-imobiliarias-e-administradoras-de-condominios"
}
			
Superlógica Xperience terá trilhas exclusivas para imobiliárias e administradoras de condomínios

Painéis têm foco em ajudar empresas do segmento a se preparar para a transformação digital, falando sobre as últimas tendências, o futuro de cada mercado, e novas fontes de receita e vendas. 

Dois dos principais mercados contemplados pelo conteúdo programático preparado para o Superlógica Xperience, maior evento de economia da recorrência da América Latina - e segundo do mundo, são: administração condominial e imobiliárias. Serão duas trilhas exclusivas para cada segmento, mostrando ao mercado de locação de imóveis como competir à altura com empresas milionárias nesta nova era digital e, por sua vez, ao de administração condominial como as empresas podem superar a concorrência e implementar, na prática, a transformação digital. Evento, realizado pelo Grupo Superlógica, composto pelas fintechs Superlógica e PJBank, acontecerá em 6 e 7 de junho no Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Serão 3,5 mil participantes e mais de 35 horas de conteúdo, 50 expositores e 70 palestrantes nacionais e internacionais.

 

Administradoras de condomínios, parceiros e leitores do Jornal dos Condomínios e Portal CondomínioSC tem desconto de 30% off na inscrição!

Acesse o link e faça sua inscrição com desconto!  https://xperience.superlogica.com/condominios.


Para André Baldini, CEO da Superlógica, o foco das trilhas é alavancar ambos os segmentos, extremamente relevantes para a economia nacional. “Nas trilhas, vamos falar sobre transformação digital, tendências, o futuro de cada mercado, novas fontes de receita e vendas. Convidamos os maiores especialistas em cada mercado, por isso as palestras estão imperdíveis”, comenta.

 Cristina

Condomínios

É Baldini quem inaugura a série de palestras para condomínios. Às 14h50 do primeiro dia, o CEO da empresa fala sobre o tema “Administradora de Condomínios: do Tradicional para o Digital”. Já às 15h30, Samira Massouh, Head de Relacionamento do PJBank, fala sobre o “novo papel da agência bancária e o que as administradoras têm a ver com isto”.

Logo após, às 16h30, Áurea Regina de Sá, jornalista e coach de comunicação, explica por que “Por que a convivência nos condomínios vai transformar a sua Administradora?”. Na sequência, Karina Vasques, VP of People da Loggi, uma das startups mais quentes da atualidade e que captou nada menos que R$ 400 milhões no final do ano passado. Katia Ribeiro (Head de RH da Superlógica) e Ana Carolina Sanguinetti (Sócia-Diretora da Behavior) estão em um painel para falar sobre gestão e pessoas.

Já o segundo dia, 7 de junho, será aberto pela palestra “Marketing de Referência: Saiba como gerar crescimento exponencial através das vendas por indicação”, com Rodrigo Noll, Head of Growth da Dotz, um dos programas de pontos mais conhecidos do país. O CEO do PJBank, que também é um dos fundadores da Superlógica, Carlos Cêra, vem em seguida com a palestra: Upselling e Crosseling para Administradoras de Condomínios. Na sequência, Odirley Felicio da Rocha, diretor comercial da Kiper, empresa que desenvolve uma solução tecnológica completa de acesso a condomínios, mostra como a tecnologia vai mudar a maneira de administrar o “condomínio do futuro”.

Às 17h50, Flávio Siviero, fundador do Uniproof, startup especializada em registro de documentos eletrônicos em cartório e blockchain, explana em cima do tema “A era digital invadiu os cartórios. Como registrar documentos sem sair da sua Administradora”, tema ultra contemporâneo, essencial para quem quiser sair na frente da concorrência.

Grupo Superlógica

Promotor do evento, o Grupo Superlógica tem crescido exponencialmente e conta com 270 profissionais e mais de 5 mil clientes na carteira. O Grupo Superlógica é composto pelas Superlógica, software de gestão, e pela fintech PJBank, conta digital para empresas.

Serviço:

Evento: Superlógica Xperience
Data: 6 e 7 de junho de 2019
Horário: 8h às 19h30
Cidade: Campinas (SP)
Local: Royal Palm Hall
Endereço: Av. Royal Palm Plaza, 277 G - Jardim Nova California
Ingressos: R$ 729,00 (até 12/05)

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora