Secovi/SC promove evento com Maestro João Carlos Martins no Dia do Síndico

Data do Evento   Sexta - 01/Dezembro/2017  19:30:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(79) "3151:secovi-sc-promove-evento-com-maestro-joao-carlos-martins-no-dia-do-sindico"
}
			
Secovi/SC promove evento com Maestro João Carlos Martins no Dia do Síndico

O Sindicato da Habitação de Santa Catarina (SECOVI/SC) promove, no dia 01 de dezembro, a festividade em comemoração ao dia do síndico. O evento é voltado para os síndicos que pertencem à base do sindicato, e também é aberto ao público em geral, o evento será realizado às 19h30, na Sociedade Guarani, no centro de Itajaí.

  A programação do evento contará com a Palestra do maestro e pianista João Carlos Martins, personalidade que ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro, tendo sido considerado um dos maiores interpretes de Bach do século XX pela crítica internacional.

Na programação do evento ainda também será realizada a premiação da Campanha Condomínios Destaque por Excelência 2017, onde serão anunciados os condomínios que recebem a certificação do Secovi/SC das cidades de Balneário Camboriú, Bombinhas, Itajaí e Itapema.

 Para o presidente do SECOVI/SC, Sérgio Luiz dos Santos o evento é um momento de integração e valorização de profissionais que empregam esforços para proteger o patrimônio e a qualidade de vida dos moradores de condomínios. “Entendemos que essa comemoração é uma ocasião em que demonstramos para os Síndicos sua importância para o bem estar do setor condominial, por isso nos sentimos honrados em promover um evento especial para esse profissional. Todos os síndicos que pertencem à base de 135 munícipios do Secovi/SC estão convidados”.

O Dia do Síndico é comemorado nacionalmente e já faz parte do calendário de eventos fixos do sindicato. É apoiador do evento: SENAC.

Aos interessados que não são síndicos podem adquirir seus ingressos no Secovi/SC. O evento tem vagas limitadas.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no telefone (47) 3367-1985, no e-mail [email protected] ou na sede da entidade, na Rua 3160, nº 533 – Centro – Balneário Camboriú/SC.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora