Como transformar todos os dias em Dia do Síndico

Como transformar todos os dias em Dia do Síndico

Todo condomínio precisa de um bom gestor, responsável pelo bem-estar e por cuidar do patrimônio coletivo. Essa missão desafiadora exige paciência e habilidades de liderança e comunicação.

Para ajudar a aprimorar a gestão do síndico e facilitar seu relacionamento com os condôminos, a IouTility oferece as mais modernas tecnologias do conceito Internet das Coisas (IoT).

Após um estudo do local, a empresa desenvolve um projeto personalizado para a implantação do condomínio inteligente, com a instalação de um painel de controle (dashboard). Por meio dessa ferramenta de gestão, o síndico consegue administrar os mais diversos setores do condomínio a partir de smartphones, tablets e computadores com acesso à internet.

Entre as facilidades da gestão inteligente estão o acompanhamento do consumo de água e de gás nas áreas comuns, e o monitoramento de sensores de presença e de movimento, da qualidade da água dos reservatórios e das câmeras de segurança. O investimento nessas tecnologias possibilita práticas de eficiência energética e hídrica, permitindo uma maior economia nos gastos com energia elétrica, água e gás.

A IouTility parabeniza todos os gestores de condomínio pelo Dia do Síndico e os convida a transformar a administração condominial por meio da Internet das Coisas.

Para saber mais sobre projetos de condomínios inteligentes ou solicitar um orçamento, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2309-7887. A IouTility é referência entre as empresas de individualização de água, com homologação pelo ProAcqua, da Sabesp.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-30 16:10:41' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-30 16:10:41' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora