Por que contratar uma empresa de limpeza para o condomínio?

Por que contratar uma empresa de limpeza para o condomínio?

A limpeza e conservação dos ambientes são indispensáveis nos dias mais quentes do ano, especialmente em um condomínio que possui locais com grande circulação de pessoas e áreas externas extensas que precisam de cuidados mais frequentes. Confira algumas vantagens de optar por uma empresa de limpeza!

Deixe a limpeza do condomínio em dia, logo no início do ano

Se você optar por contratar uma empresa de limpeza terceirizada agora, no início do ano, já vai notar a diferença na organização do local. Dessa forma, com a ajuda da equipe terceirizada, o síndico também pode planejar o que deseja colocar em ordem ao longo dos meses.

Aproveite as férias dos moradores para fazer limpezas maiores

A época das férias de verão é uma das melhores para investir em uma limpeza mais pesada no condomínio. Muitas pessoas estão viajando, o que deixa os locais em comum mais vazios, e o calor ajuda a secar as áreas limpas com mais facilidade. Lavar calçadas, muros, pisos, escadas e elevadores pode se tornar mais fácil nesse período.

Intersept 2

Mantenha o local livre das doenças de verão

Doenças como a Dengue podem ser evitadas com limpezas periódicas e minuciosas. No verão, as chuvas são frequentes causando o acúmulo de água parada e uma equipe de limpeza terceirizada pode auxiliar muito nesse cuidado, já que os profissionais são qualificados e prontos para executar uma higienização adequada, também em locais externos.

Economize com contratação de funcionários

Prática comum em muitos condomínios a contratação de uma empresa de limpeza terceirizada pode trazer economia ao orçamento do condomínio. Não se preocupar com a burocracia trabalhista, encargos, treinamentos ou ausência de funcionários pode ser um grande alívio para os síndicos. Para isso busque uma empresa de limpeza que invista no treinamento dos funcionários e esteja em dia com os salários e pagamentos. Assim, você terá um ótimo custo-benefício durante o ano.

Procura por empresas de limpeza e conservação?

Conheça a Intersept! Referência no mercado de norte a sul de Santa Catarina, a Intersept presta serviços de limpeza e conservação conforme as necessidades do seu condomínio.
Síndico faça um orçamento: (47) 3026-1626 / 4007.2640 – [email protected]

Conheça a empresa: http://www.condominiosc.com.br/guia-de-fornecedores/servicos/vigilancia-patrimonial/intersept

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-30 23:36:31' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-30 23:36:31' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora