Mulheres Inspiram! 2° Edição

Data do Evento   Terça - 31/Março/2020  18:30:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(31) "4042:mulheres-inspiram-2-edicao"
}
			
Mulheres Inspiram! 2° Edição

No mês dedicado às mulheres acontece a segunda edição do evento Mulheres Inspiram! 

Faça AQUI sua inscrição! O ingresso é solidário e a renda será revertida integralmente à instituição Lar dos Velhinhos de Zulma.

Nesta edição a pauta é #ação #cidadania #desempenho e contará também com a participação de síndicos, conselheiros, administradores e profissionais do setor para discussão de temas de interesse voltados à melhoria do setor condominial.

 A palestra motivacional “Produtivo ou ocupado? A escolha é sua!” com Chai Carioni propõe evidenciar que uma gestão produtiva e de alta performance no condomínio é uma escolha sua!

Síndico, você está sempre ocupado cumprindo tarefas sem parar? Passa horas resolvendo problemas no condomínio, eliminando pendências, atuando junto a funcionários e moradores, pesquisando fornecedores e, mesmo assim, no final do dia, muitas vezes sente que não fez nada?

É fundamental ter organização e noção de onde você quer chegar antes de começar a só dar check nos seus “to do list” até porque suas demandas não são eliminadas, elas nascem numa progressão geométrica, enquanto a resolução delas acontece em progressão aritmética. Ser produtivo é ser eficiente e eficaz, ou seja, fazer mais com menos (eficiência) entregando resultado esperado (eficácia).

Debate

Em discussão no evento teremos também um debate sobre os aspectos administrativos, sociais e jurídicos da violência doméstica no âmbito condominial.

Como agir corretamente em casos de violência doméstica? Advogados e especialistas orientam a atuação de síndicos e moradores diante da violência contra mulheres, crianças e idosos nos condomínios.

 

Cronograma

18h30 Credenciamento, happy hour e networking

Talk

19h15 Debate: A Violência Doméstica nos Condomínios

Palestra

20h15 Palestra com Chai Carioni

Produtivo ou ocupado? A escolha é sua!

Tenha uma gestão produtiva e de alta performance no seu condomínio.

21h30 Sorteio de brindes

22h Encerramento

 

Palestrante :

Chai Carioni é empresária da área de desenvolvimento humano e atua com mentoring e trainer para líderes. Líderes como gestores, profissionais liberais e empreendedores que buscam impactar vidas em busca de um Mindset de CEO. Sua experiência em gestão de pessoas, formação de equipes comerciais e Coach de líderes de alta performances a motivou a ir cada vez mais longe e compartilhar com todos o seu maior talento: preparar pessoas para assumir a liderança.

Realização, apoio e patrocínio:

O evento é uma realização do Jornal dos Condomínios, Secovi Florianópolis e Tubarão e ASDESC – Associação de Síndicos do Estado de Santa Catarina e conta com o patrocínio de Duplique Santa Catarina e ORSEGUPS e o apoio da Comissão de Combate à Violência Doméstica da OAB/SC e Fecomércio SC

Duplique Logo 2

       Duplique Santa Catarina

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora