Summit On The Road Balneário Camboriú

Data do Evento   Terça - 25/Setembro/2018  19:00:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(42) "3527:summit-on-the-road-balneario-camboriu"
}
			
Summit On The Road Balneário Camboriú

 

Sempre inovando e apresentando novidades aos síndicos, o Condomínio Summit chega a Balneário Camboriú em mais uma versão On The Road, desta vez trazendo o apresentador de TV e palestrante Conrado Melhado com a palestra motivacional “Acredite em você e o mundo fará o mesmo”. Como redefinir sua estratégia mental  crenças poderosas e construir o direcionamento para a realização dos seus objetivos?

A palestra irá abordar a arte de motivar a si mesmo e irradiar energia positiva a todos que estão a sua volta e outras questões determinantes para autoestima do gestor do condomínio.

Faça sua incrição gratuita no link http://condominiosummit.com.br/evento/summit-apresenta-balneario-camboriu

Em uma noite interativa e repleta de informação síndicos e gestores condominiais terão oportunidade também de acompanhar a palestra de cunho teórico “Condução assertiva de Assembleias”, com Rodrigo Machado, contabilista, empresário, síndico Profissional Certificado pelo Institute of Real Estate Management.

Palestra: Condução assertiva de Assembleias

Palestrante: Rodrigo Machado
Contabilista, Empresário, Síndico Profissional Certificado pelo Institute of Real Estate Management.

Um dos maiores desafios da gestão condominial é a conciliação das vontades e anseios dos condôminos, bem como a manutenção da boa convivência e harmonia no ambiente condominial.
As assembleias são espaços para discussão de problemas e soluções para o condomínio, e costumam dar margem para discussões muitas vezes desnecessárias se não forem conduzidas de forma assertiva.
O que significa conduzir uma assembleia de forma assertiva? Quais são as métricas a serem seguidas para obter êxito neste processo? A palestra irá abordar dicas para para melhor condução das assembleias.

Palestra: Acredite em você e o mundo fará o mesmo

Palestrante: Conrado Melhado
Apresentador de TV e palestrante, graduado em propaganda e marketing, pós-graduado em gestão comercial pela FGV, Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e formado em expressão verbal pelo Instituto Reinaldo Polito.

Além da responsabilidade gerencial do condomínio, o Síndico também se torna um espelho do mesmo, deixando transparecer para os condôminos seus problemas ou êxitos, servindo como referencia para os que ali residem.
A arte de motivar a si mesmo e irradiar energia positiva a todos que estão a sua volta, é o principal foco da palestra. Como redefinir sua estratégia mental desenvolvendo crenças poderosas e construir o direcionamento para a realização dos seus objetivos? A palestra irá abordar estas e outras questões determinantes para autoestima do gestor do condomínio.

Data: 25/09 a partir das 19h no Sibara Flat Hotel - Av. Brasil, 1500 - Centro - Balneário Camboriú/SC

As Incrições são gratuitas Inscreva-se!

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora