Empresas participantes nos 22 anos do Jornal dos Condomínios

O evento que abre o ano de 2023 contará com os melhores fornecedores do mercado. O evento que abre o ano de 2023 contará com os melhores fornecedores do mercado.

Este ano, o Jornal dos Condomínios completa 22 anos de jornada e está preparando um super encontro para seus leitores! Conheça um pouco sobre as soluções que fazem a diferença no condomínio e na gestão do síndico e que estarão no evento de aniversário do Jornal dos Condomínios. 

Participe, otimize a sua gestão e faça parte desta comemoração: dia 18 de março a partir das 13h30, Centro Empresarial Terra Firme, em São José/SC.

 botoinscricaoSíndico, confira a programação do evento

e faça a sua inscrição Aqui!

 

 

 Duplique SC

A Duplique Santa Catarina é a empresa líder em Garantia de Receita condominial. Atuando há 3 décadas no segmento, possui a mais completa e especializada estrutura do mercado, 11 unidades em todo estado e departamento jurídico próprio. Com uma equipe composta por profissionais qualificados e um atendimento humanizado e de excelência, a Duplique oferece a melhor solução para acabar com os problemas causados pela inadimplência condominial.

Conte conosco! 0800 780 8877www.duplique.com.br @dupliquesantacatarina

 

Khronos Segurança

O Grupo Khronos foi fundado em 1984 fabricando sistema de segurança para residências, comércios e indústrias. Com quase 40 anos no mercado, somos uma empresa de tecnologia que fabrica, distribui e presta serviços voltados para as mais diversas soluções de segurança. A Khronos Serviços, atua em 5 segmentos: Portaria Virtual, Segurança Patrimonial e Serviços Especializados, Monitoramento de Alarmes, Rastreamento Veicular, Khronos Monitoramento colaborativo.

0800 642 0222 | www. grupokhronos.com.br | @grupokhronos

 

 Econd Engenharia

Todos os Condomínios apresentam ou poderão apresentar manifestações patológicas (trincas, fissuras, manchas, infiltrações, etc.) que podem impactar o bem-estar dos condôminos, o desempenho da edificação e, principalmente, desvalorizar o patrimônio. A Econd Engenharia oferece serviços especializados que ajudam o Síndico e os Condôminos no entendimento das gravidades, riscos e responsabilidades, além de apresentar as soluções possíveis para esses problemas e auxiliar na resolução.

(48) 3093-3595 [email protected] | econdengenharia.com.br | @econdengenharia | Rua Joci José Martins, 247, Sala 301. Pagani, Palhoça/SC.

 

DualTech Elevadores

A DUALTECH é a empresa líder de mercado no segmento de elevadores. Com escritórios localizados em Balneário Camboriú e Florianópolis, atende inúmeros condomínios e empresas, suprindo a grande demanda por serviços de manutenção e modernização de elevadores. Seu grande diferencial é a agilidade no atendimento e a preocupação com a experiência do cliente em todos os processos.

(48) 98871-3207 | @dualtechelevadores | www.dualtechelevadores.com.br

 

Eps Solar

A EPS Solar é uma empresa voltada a implantação de sistemas de energia solar. Com experiência em obras de pequeno, médio e grande porte, a EPS Solar atua no mercado desde 2013, oferecendo soluções que propiciam a redução da fatura de energia dos condomínios em até 95%. Primamos pela qualidade, sendo nosso diferencial a excelência na execução dos serviços, bem como a satisfação total dos nossos clientes. Oferecemos pós-venda para orientar os clientes em eventuais dúvidas referente a sua geração de energia e a fatura de energia.

(48) 99194 3965 | www.solareps.com.br  | @eps_solar 

 

Simple Clean

Para acompanhar as necessidades e os desafios do dia a dia, é imprescindível que as pessoas tenham produtos inovadores e inteligentes a sua disposição. Pensando nisso, a Simple Clean traz como seu principal diferencial a capacidade para otimizar o tempo das pessoas e garantir que a limpeza seja ágil, segura e eficiente. Super versátil, biodegradável, econômico e inteligente, proporciona uma faxina sem alergias e corrosões. Simple Clean une toda a praticidade com responsabilidade ambiental, e o mais importante: muita economia.

Conheça nossos produtos! (48) 3364-4740 | www.simpleclean.com.br | @simpleclean_

 

f5

A F5 Gestão de Condomínios vem se tornando referência no ecossistema condominial em todo o sul do Brasil, há mais de 5 anos  administrando e cuidando de famílias com uma equipe de profissionais capacitados na área. Inovamos na tecnicidade para processos administrativos e fiscais embasados em análise nos cumprimentos das legislações aplicáveis e evitando problemas futuros, com o nosso diretor contábil com 30 anos de experiência conciliados com um atendimento humano, tecnológico, eficiente e imediato aos condôminos, síndico e conselho. O nosso propósito é transformar condomínio em lar de bem-estar e tranquilidade.

(48) 3236.9234 | @f5condominios

(48) 3236.9234 | @f5condominios 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora