Imprimir esta página

Sicredi reinaugura agência no Centro de Brusque

Sicredi reinaugura agência no Centro de Brusque

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,9 milhões de associados e presente em 22 estados brasileiros – reinaugura em 22 de novembro, no mesmo endereço, a sua nova agência. A agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Vale Litoral SC, que atua em 10 municípios, com a totalidade de 32 mil associados e 16 agências de atendimento.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência do centro de Brusque apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

Sicredi Interior Web

A atuação da instituição financeira cooperativa, alinhada às especificidades econômica, social e cultural de cada região onde está presente, tem sido fundamental para a expansão e o crescimento do Sicredi. Qualquer pessoa física ou Jurídica pode associar-se ao Sicredi. Os benefícios são muitos e o acesso a produtos e serviços é bastante variado. As Cooperativas incentivam o empreendedorismo, criam oportunidades de negócio, asseguram a manutenção de empregos nas comunidades e promovem o crescimento das pessoas e das regiões onde estão presentes, pois os resultados são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento econômico.

A agência do Centro de Brusque terá infraestrutura ampla, moderna, adaptada para receber os associados e, também, os associados com necessidades especiais e conta com estacionamento exclusivo.
Segundo José Domingos de Andrade, presidente da Cooperativa de Crédito da Sicredi Vale Litoral SC, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa de Crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”, acrescenta Andrade.

Venha visitar esta nova agência feita para você!

Sicredi. Gente que coopera cresce!