8 - Segurança

Data do Curso Online
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "340"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(16) "3246:8-seguranca"
}
			
8 - Segurança

Fazer a gestão riscos, que garanta a segurança de forma ampla, não só a integridade física das pessoas, mas também do patrimônio, faz parte das atribuições do síndico. Quais são os tópicos com os quais o síndico e sua equipe devem ter máxima atenção para que não incorram em multas ou provoquem acidentes?

Como o excesso de confiança pode promover o perigo? Sem pretensão de esgotar o assunto, o curso aponta quais são as principais causas de acidentes e como preveni-los. É o único curso online que tem o importante apoio institucional do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP). Nota: Este curso corresponde ao conteúdo do Módulo 8 do Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional Online.

 

Objetivo

Dar ao estudante um roteiro completo de todos os itens que devem ter o máximo de atenção por parte do gestor no que se refere à segurança - sempre sob a égide das normas e das leis do município e do estado - propiciando tomadas de decisão mais assertivas. Cuidados que devem ser estabelecidos, por exemplo, nas instalações de gás, na realização de obras, tanto em áreas comuns ou de uso exclusivo, na manutenção de elevadores, prevenção e combate a incêndios, no trabalho em altura, assaltos, dentre outros. Aponta ainda os itens que devem ser atendidos para a obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Metodologia

As aulas são expositivas: 5 videoaulas. Após completar o módulo, o aluno deve responder à autoavaliação de múltipla escolha, que tem correção automática, cuja finalidade é fixar o conhecimento.

Público alvo

Futuros síndicos, síndicos, administradoras de condomínios, síndicos profissionais, advogados, zeladores, gerentes prediais, moradores e demais interessados.

Certificado

Ao final do módulo e após ter completado a autoavaliação, o aluno poderá emitir seu certificado de conclusão de curso.

 

COORDENADORA, DOCENTE e TUTORA - Rosely Schwartz

Contabilista, Administradora formada pela FAAP
MBA pela USP em Gerenciamento de Facilidades (Gestão predial com foco na operação)
Autora do livro “Revolucionando o Condomínio” - Editora Saraiva – 15ª edição
Coordenadora e docente do Curso de Administração de Condomínios e Síndico Profissional da EPD (Escola Paulista de Direito) em São Paulo. Hoje 80ª Turma
Mediadora e Conciliadora pelo IASP
Coordenadora do Grupo de Excelência em Administração de Condomínios – GEAC do CRA/SP
Auditora Interna - Gestão da Qualidade - ISO 9001:2008, Fundação Vanzolini
Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994
Participou do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico na Rede Globo
Diretora do site www.ocondominio.com.br
Palestrante e autora de diversos textos publicados pela mídia especializada na área.


Para mais informações e inscrições, acesse: 
https://ocondominio.eadbox.com/cursos/8-seguranca


Leitor do Jornal dos Condomínios e Portal CondomínioSC tem desconto!
Para ganhar desconto nos seus cursos, envie um e-mail para [email protected].

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-28 15:24:34' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-28 15:24:34' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora