Adelante Cobranças: empresa pioneira em cobrança garantida chega a Blumenau

Adelante Cobranças: empresa pioneira em cobrança garantida chega a Blumenau

Há mais de 27 anos no mercado, a Adelante Cobranças, administrada pela sócia Eliete Brich Simiano, é uma empresa especializada no ramo de cobrança garantida de taxas condominiais e agora chega a Blumenau para atender toda a região do Vale do Itajaí.

Segundo Maycon Hilleshein, sócio-administrador da agencia de Blumenau, já existia uma demanda de clientes da região que buscava na Grande Florianópolis  as soluções para sanar a inadimplência em seus condomínios. “Em dezembro de 2018 abrimos as portas em Blumenau para atender síndicos e administradoras que não encontravam esse tipo de serviço na cidade”.

Com muita competência e seriedade, a empresa Adelante Cobranças é reconhecida em nível estadual pelo respeito, rápidas soluções e dedicação aos seus clientes e colaboradores, conquistando, assim, a confiança e credibilidade do mercado.

Além do mais, a Adelante Cobranças desenvolve uma atividade de renomada função social, já que garante a receita do condomínio independente da inadimplência, viabilizando uma administração segura e confiável aos seus gestores.

Pelo sistema de antecipação de contas, a empresa Adelante repassa ao condomínio o valor total de sua receita descontando somente a contraprestação pelo serviço, de forma que o condomínio pode honrar com o pagamento das contas e fornecedores em dia, já que o valor é depositado em data previamente ajustada pelos contratantes.

O condomínio não precisa se preocupar com a data de recebimento das taxas, ou até mesmo com a data de pagamento das contas, pois a certeza do recebimento é o objetivo principal da empresa. “Os valores para prestação de serviços de garantia antecipada são negociados no fechamento do contrato”, informa Maycon.

No caso da necessidade de ações de cobranças, a empresa se responsabiliza por todo o processo. “Se metade dos condôminos não pagarem, o síndico receberá da mesma forma a receita integral e poderá pagar as contas do condomínio. Além disso, o síndico não precisa cobrar os inadimplentes, o que pode causar constrangimentos e até criar inimizades. A nós cabe ir atrás do prejuízo”, explica o sócio-administrador.

“Acreditamos que a garantia de taxas condominiais é um serviço essencial ao planejamento do condomínio, porque alia confiança e estratégia, promovendo um ambiente financeiro saudável tanto ao síndico quanto aos condôminos, serviço agora disponível aos condomínios do Vale do Itajaí”, diz Maycon.

Entre em contato com a Adelante Blumenau: 

(47) 3209 2684 / (47) 98854 9175 

 [email protected] |  www.adelantecobrancas.com.br 

 

>>>>Acesse a página da empresa na guia de fornecedores do Portal CondomínioSC AQUI

 

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-29 14:05:28' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-29 14:05:28' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora