Florianópolis sedia sua primeira Rodada de Negócios Condominiais

Florianópolis sedia sua primeira Rodada de Negócios Condominiais

Promovida pelo Sindhub em parceria com o Jornal dos Condomínios e Empresários do Brasil, a maior empresa de Rodada de Negócios do país, o encontro oportuniza conhecer o que há de mais novo em produtos e serviços no setor de condomínios de Santa Catarina.

Segundo o advogado Alessandro Di Giuseppe, diretor do SINDHUB, o objetivo do encontro é gerar relacionamento, fechamento de negócios e parcerias, entre síndicos, administradoras e fornecedores. “Rodada de negócios é uma maneira organizada, rápida, objetiva e eficiente de fazer networking entre síndicos e empresários que atuam neste setor. O contato cara a cara, olho no olho é muito importante para estabelecer e estreitar a confiança entre os participantes e reunir oportunidades de negócios em um único lugar”, pontua Alessandro.

O público alvo do encontro são Síndicos, Síndicos profissionais e administradoras de condomínio, empresas fornecedoras de produtos, serviços e soluções para condomínios. “Para garantir a eficiência de nossas rodadas, serão disponibilizadas apenas 49 vagas, possibilitando o envolvimento real entre todos participantes, para que se conheçam e interajam em um networking inovador na região”, informou o diretor do Sinduhub.

Saiba mais:

Como funciona uma rodada de negócios?

O sistema adotado pelos Empresários do Brasil é considerado a melhor rodada de negócios do Brasil por permitir que todos se conheçam de forma organizada, rápida, objetiva e eficiente.

O método fará com que em 4 horas todos os participantes se conheçam sem repetir ou faltar nenhum, otimizando tempo e oportunizando networking e vários novos possíveis clientes, fornecedores e parceiros.

Diferencial de modelo de negócio

* Elevar o nível de qualificação da área condominial.

* Reunir oportunidades de negócios em um único lugar.

* Prático, rápido e mais eficiente de se fazer contatos e negócios.

* Melhor metodologia de reunião de negócios do Brasil.

* Negocie, venda, compre, e faça parcerias de negócios.

* Quantas pessoas com poder de decisão você consegue conhecer cara a cara em 4 horas?

* Quanto tempo levaria para prospectar, agendar, confirmar e visitar todas essas empresas?

* Vantagem de comodidade em estar todos interessados num encontro de negócios sem o desgaste de deslocamento, trânsito, ligações, remarcações. Ocasião agradável e estratégica.

* Alto índice de fechamento de negócios.

Como participar:

O encontro ocorre dia 31 de maio, das 8h30 às 13hs, no Hotel Majestic em Florianópolis.

Para mais informações entrar em contato com os telefones (48) 3375-1808 / 99178-0053 (Whatsapp) ou pelo email: [email protected]

Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/rodada-de-negocios---condominios-parceria-sindhub-e-empresarios-do-brasil__505737

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-19 09:00:16' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-19 09:00:16' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora