Elevadores sem mistério!

Elevadores sem mistério!

A Opinione Consultoria Elevadores completa seu primeiro ano de existência. Uma consultoria independente defendendo os interesses de síndicos, construtores e administradores e dedicada a assessoria técnica a assuntos relativos a elevadores.

Utilizando a experiência de 26 anos na atuação em uma multinacional do ramo, agora como consultor resguardando e oferecendo a visão técnica especializada aos síndicos que buscam o melhor para o seu condomínio. Neste período de atuação já obtivemos percepções positivas de nosso trabalho por parte de gestores de várias regiões do estado, confira:

“Tenho prazer de dizer que a consultoria da Opinione funciona e realmente faz diferença. Tenho uma incorporadora e sou síndico de alguns condomínios comerciais. A Opinione nos economizou bastante dinheiro com o acompanhamento dele dos elevadores dos prédios que administro. Vale muito a pena o serviço e nos deixa confortável em saber que um equipamento tão importante e custoso fica monitorado constantemente com segurança e tranquilidade sobre a vida útil do mesmo”.

Pasquale Migliardi / Diretor Executivo – CEO PME Construtora Florianópolis

“Tem sido muito produtivo e rentável a contratação da Opinione para nos assessorar com os elevadores. Contratamos a empresa por um ano e tudo passa pelo "crivo" da Opinione o que nos deixa tranquilos e seguros. Exemplo: temos sido proativos e trabalhado na prevenção, além da manutenção. Recomendo”.

Síndica Maria Madalena Rocha Leite / Condomínio Jardim das Palmeiras / São José

“Nosso Condomínio possui 5 elevadores sendo dois de automóveis. A consultoria diminuiu muito nossos gastos, principalmente com peças. Contratamos a empresa Opinione por um ano e renovamos o contrato por igual período, pois além da economia temos a assessoria em caso de manutenções maiores e também a segurança de termos nossos elevadores em excelente estado e assistidos, quando necessário, por uma empresa confiável e competente”.

Síndico Eduardo Valentino Simonato / Condomínio Residencial Champagne / Balneário Camboriú

Opinione 1
TEM DÚVIDAS SOBRE SEUS ELEVADORES? SÃO 26 ANOS DE EXPERIÊNCIA AO SEU DISPOR EM DEFESA DE SEUS INTERESSES. VITOR CAPISTRANO, CONSULTOR EM TRANSPORTE VERTICAL E TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA

 

 

Contatos: 48 984289574 / [email protected] / Empresa registrada no CREA SC – 145062-1

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-03-29 15:45:29' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-03-29 15:45:29' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora