São José ganha primeiro espaço de interação e coworking para síndicos e profissionais de condomínios

São José ganha primeiro espaço de interação e coworking para síndicos e profissionais de condomínios

Com custos reduzidos em relação aos escritórios tradicionais e um ambiente que facilita o networking e estimula a colaboração e a inovação, a SindHub – O Espaço do Síndico, surge no mercado condominial como a opção ideal para reunir síndicos, profissionais e empresas que buscam desenvolver seus negócios, de forma rápida e colaborativa.

Espaços compartilhados de trabalho é uma tendência que cresceu 114% no Brasil em 2017, apontam Bráulio de Oliveira, sindico profissional, e o advogado Alessandro Di Giuseppe, diretores do SINDHUB. “Trata-se de um segmento que cresce em ritmo acelerado no país e vislumbramos no setor de condomínios esta necessidade. Nosso principal objetivo além de proporcionar um local de trabalho para os síndicos, é também oferecer um espaço de interação entre as pessoas e empresas que operam em condomínios, através de palestras, cursos, workshops e apresentações para desenvolvimento de novas parcerias de trabalho, de aprendizado e de compartilhamento de ideias”, indica Alessandro Di Giuseppe.

Oferecendo estrutura completa para ambiente de trabalho compartilhado a SINDHUB está localizado em São José, no Centro Executivo Pedro Paulo Kremer, bairro Campinas, e pode ser utilizado também por síndicos e profissionais que vem à Grande Florianópolis desenvolver as suas atividades ou a negócios. A SINDHUB disponibiliza acesso à internet, computador, impressora, ambiente climatizado, serviços de recepção e secretária, sala para reuniões e treinamentos, serviços de copa e limpeza. “Um dos diferenciais do espaço é oferecer também, endereço comercial e fiscal para os síndicos que ainda não possuem sua empresa aberta, além do recebimento de correspondências, entre outras facilidades”, informa Bráulio de Oliveira.

Saiba mais: www.sindhub.com.br / Av. Presidente Kennedy, 179 – Sala 213/214 – Campinas – São José / 48 99133.8853 / contato@sindhub.com.br

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

Auto Gestão (Não tem auxilio de administradora/contabilidade) - 16.1%
Auto Gestão Assistida (Contrata serviços terceirizados de contabilidade) - 17%
Gestão com empresa administradora - 32.1%
Síndico Profissional (com administradora) - 27.7%
Síndico Profissional (sem administradora) - 5.4%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2019-10-19 00:35:20' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2019-10-19 00:35:20' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora