Imprimir esta página

Grupo Sensato comemora 50 anos

Grupo Sensato comemora 50 anos

O 3° Encontro de Síndicos do Grupo Sensato, realizado dia 26 de julho no auditório do CRC/SC em Florianópolis, marcou o início das comemorações do aniversário dos 50 anos da empresa.

Décio Sardá Jr., diretor executivo do grupo, falou das diversas evoluções aportadas pela empresa durante sua atuação no mercado e apresentou as inovações para este ano de aniversário: a máquina de cartão para pagamento de taxas em atraso e o Balancete Digital. “Dentro das novidades que temos por histórico da empresa lançar apresentamos hoje dois serviços exclusivos da Sensato. A máquina de cartão é um lançamento inovador até mesmo em nível de Brasil, onde o morador que não esta conseguindo colocar em dia a sua taxa de condomínio seja por um mês, dois ou mais, poderá quitar o seu débito no cartão em até 12 vezes e o condomínio recebe o valor integral em até 72 horas. Até mesmo para a taxa do mês pode ser utilizado este sistema e o morador terá 30 ou 40 dias de prazo para pagar o condomínio. A maquininha de cartão é disponibilizada com uma taxa infinitamente mais baixa que outras do mercado e sem custos de venda ou aluguel para utilização”, informou.

A segunda inovação apresentada foi o Balancete Digital, que pode ser acessado via aplicativo por celular ou computador via site da empresa, em forma de livro virtual com relatórios e informações à disposição do sindico e conselheiros.

O encontro reuniu síndicos clientes, amigos e parceiros da empresa e contou com a apresentação do show do comediante Manezinho da Silva e um coquetel de confraternização. Decio adiantou que uma grande festa esta marcada para o final do ano. “A Sensato foi uma das pioneiras no Brasil em se especializar no ramo de administração de condomínios, primeira empresa em Santa Catarina e terceira no país. Queremos reunir todos aqueles que fizeram parte de nossa história para comemorar”, finalizou o diretor.

O Jornal dos Condomínios esteve presente, confira as imagens do evento!

#gruposensato50anos #sindicos #condominios