Otis revoluciona e lança a Porta Inova para modernizar portas de elevadores

Otis revoluciona e lança a Porta Inova para modernizar portas de elevadores

 

A Elevadores Otis continua revolucionando o mercado da construção civil e lança a Porta INOVA™ para substituir as antigas portas batentes por automáticas, melhorando a segurança e o conforto dos usuários.

A instalação é rápida e segura, sem a necessidade de obras civis, reduzindo custos com pinturas de paredes e outras adequações. A Porta Inova oferece maior mobilidade de espaço nos halls, agregando valor aos edifícios. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

Além de trazer um design diferenciado e uma viagem mais segura, a tecnologia da Porta INOVA é econômica, principalmente, por não necessitar de instalação de amortecedores de porta – um dos itens mais substituídos nos sistemas de portas batentes antigas devido aos desgastes frequentes, reduzindo assim os custos mensais com reposição de peças.

A Porta INOVA conta com moderno sistema de sensor de proteção eletrônica Lambda™, que garante a reabertura imediata das portas assim que detecta a presença de algum objeto ou pessoa, oferecendo mais segurança aos passageiros que não precisarão mais empurrar ou puxar as portas para abri-las ou fechá-las. Isto reduz riscos de acidentes especialmente com idosos, crianças e animais.

“A Porta Inova foi especialmente desenvolvida pela fábrica da Otis no Brasil para atender as necessidades do mercado de modernização de elevadores e oferecer soluções que renovem a experiência do passageiro. O produto segue estritamente os nossos processos mundiais de qualidade para garantir a segurança dos nossos usuários”, ressalta Julio Bellinassi, Diretor Geral da Otis Brasil.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

Auto Gestão (Não tem auxilio de administradora/contabilidade) - 16.1%
Auto Gestão Assistida (Contrata serviços terceirizados de contabilidade) - 17%
Gestão com empresa administradora - 32.1%
Síndico Profissional (com administradora) - 27.7%
Síndico Profissional (sem administradora) - 5.4%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2019-07-20 19:42:33' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2019-07-20 19:42:33' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora