Otis Brasil lança nova versão do Sistema de Monitoramento Remoto de Elevadores

Otis Brasil lança nova versão do Sistema de Monitoramento Remoto de Elevadores

 

A Elevadores Otis está lançando no Brasil o sistema REM 6.0, a mais nova versão do seu sistema de monitoramento remoto de elevadores. Com mais de meio milhão de dispositivos REM instalados no mundo todo, a Otis continua a ser líder na tecnologia de monitoramento remoto de elevadores. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

Para oferecer a todos os usuários e administradores de edifícios uma experiência mais confiável e confortável, o sistema REM monitora o desempenho de elevadores de forma remota, 24 horas por dia. Se o sistema REM detectar um potencial problema, diagnosticará a causa e a localização e realizará automaticamente uma chamada para o Centro de Atendimento ao Cliente da Otis. Um técnico da Otis será enviado quando necessário. Essa nova versão inclui um aumento no número de sensores de dados e um upgrade do modem REM 6.0 para detectar irregularidades de forma proativa e ainda mais rápido. Esse melhor tempo de resposta maximiza o tempo de atividade dos elevadores.

"Na era da conectividade, a Otis está inovando mais uma vez ao possibilitar uma comunicação direta entre o elevador e o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, o que geralmente nos permite antecipar, identificar e solucionar irregularidades antes que elas interrompam a operação,” disse Fernando Peiter, Diretor de Vendas e Marketing da Otis Brasil. “É uma enorme satisfação oferecer aos nossos clientes uma nova geração de soluções de serviços, onde tecnologia, conforto e segurança convergem para proporcionar uma melhor experiência para nossos clientes".

O sistema REM identifica os incidentes de manutenção mais comuns antes que eles interrompam a operação. Detecta os componentes deteriorados e as anormalidades intermitentes que talvez não sejam identificados até causarem solicitações de serviços de manutenção. Veja como funciona:

· O software de diagnóstico monitora continuamente os elevadores e envia dados para a unidade REM localizada na casa de máquinas.

· A unidade REM envia essas informações para o Centro de Atendimento ao Cliente.

· Os dados são categorizados por urgência e analisados pelos representantes do Centro de Atendimento ao Cliente.

· Um representante do Centro de Atendimento ao Cliente alerta o técnico de campo, quando necessário.

· O técnico chega ao local da chamada com as informações, ferramentas e peças específicas para reparar o elevador.

Como o monitoramento REM é realizado on-line, as equipes de serviço podem detectar, reportar e solucionar as irregularidades intermitentes e outras situações sem que os usuários percebam. O sistema REM é fácil e rápido de instalar. Uma linha telefônica é tudo o que é necessário. Para obter mais informações sobre a Otis Brasil, visite www.otis.com.br.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

Auto Gestão (Não tem auxilio de administradora/contabilidade) - 16.1%
Auto Gestão Assistida (Contrata serviços terceirizados de contabilidade) - 17%
Gestão com empresa administradora - 32.1%
Síndico Profissional (com administradora) - 27.7%
Síndico Profissional (sem administradora) - 5.4%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2019-10-17 15:21:38' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2019-10-17 15:21:38' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora