Imprimir esta página

Guia digital apresenta boas práticas para a economia de água em condomínios

Guia digital apresenta boas práticas para a economia de água em condomínios

A importância da economia no consumo de água e o impacto desta economia no caixa de condomínios e empresas. Estes são temas em destaque no guia produzido e distribuído gratuitamente.

Baixe aqui o Guia para Redução de Consumo de Água em Condomínios e Empresas.

Com o título de “Guia para redução de consumo de água em condomínios e empresas”, a publicação digital tem o objetivo de motivar o uso racional deste precioso recurso natural e permitir que síndicos e gestores economizem na fatura de água para utilização dos recursos financeiros em outras prioridades.

Economia de água: ótimo para o bolso, melhor para o meio ambiente

O Guia apresenta uma série de informações que ajudam a montar um cenário inspirador sobre a importância de focar na economia de água. Exige mudança de hábitos e de atitudes, mas também de uso de inteligência para adoção de novos processos e equipamentos que, comprovadamente, contribuem para a redução no volume de água utilizado em condomínios, residências e prédios comerciais.

O conteúdo apresentado visa também apoiar aqueles que já despertaram para a importância da economia no consumo de água. Através das dicas do Guia, estas pessoas podem avançar nesta jornada ótima para o bolso, melhor para o meio ambiente. A publicação da Acqua aborda ainda com destaque a economia de água como um bom negócio, sugerindo a adoção de medidas práticas e suas vantagens.

Neste sentido, o “Guia para redução de consumo de água em condomínios e empresas” traz em detalhes as características do SEAR (Sistema de Economia Acqua Reduz) já aplicado com sucesso tanto em condomínios residenciais quanto em prédios comerciais.

Ficou interessado? Clique aqui e baixe grátis a publicação digital da Acqua Reduz.