Guia digital apresenta boas práticas para a economia de água em condomínios

Guia digital apresenta boas práticas para a economia de água em condomínios

A importância da economia no consumo de água e o impacto desta economia no caixa de condomínios e empresas. Estes são temas em destaque no guia produzido e distribuído gratuitamente.

Baixe aqui o Guia para Redução de Consumo de Água em Condomínios e Empresas.

Com o título de “Guia para redução de consumo de água em condomínios e empresas”, a publicação digital tem o objetivo de motivar o uso racional deste precioso recurso natural e permitir que síndicos e gestores economizem na fatura de água para utilização dos recursos financeiros em outras prioridades.

Economia de água: ótimo para o bolso, melhor para o meio ambiente

O Guia apresenta uma série de informações que ajudam a montar um cenário inspirador sobre a importância de focar na economia de água. Exige mudança de hábitos e de atitudes, mas também de uso de inteligência para adoção de novos processos e equipamentos que, comprovadamente, contribuem para a redução no volume de água utilizado em condomínios, residências e prédios comerciais.

O conteúdo apresentado visa também apoiar aqueles que já despertaram para a importância da economia no consumo de água. Através das dicas do Guia, estas pessoas podem avançar nesta jornada ótima para o bolso, melhor para o meio ambiente. A publicação da Acqua aborda ainda com destaque a economia de água como um bom negócio, sugerindo a adoção de medidas práticas e suas vantagens.

Neste sentido, o “Guia para redução de consumo de água em condomínios e empresas” traz em detalhes as características do SEAR (Sistema de Economia Acqua Reduz) já aplicado com sucesso tanto em condomínios residenciais quanto em prédios comerciais.

Ficou interessado? Clique aqui e baixe grátis a publicação digital da Acqua Reduz.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

Auto Gestão (Não tem auxilio de administradora/contabilidade) - 16.1%
Auto Gestão Assistida (Contrata serviços terceirizados de contabilidade) - 17%
Gestão com empresa administradora - 32.1%
Síndico Profissional (com administradora) - 27.7%
Síndico Profissional (sem administradora) - 5.4%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2019-09-17 23:20:32' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2019-09-17 23:20:32' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora