Assaltantes de banco são presos com a ajuda da Rede de Vizinhos em São Martinho

Assaltantes de banco são presos com a ajuda da Rede de Vizinhos em São Martinho

Após sete horas de monitoramento, cinco criminosos foram presos ao tentarem arrombar caixa eletrônico de agência no centro da cidade.

 

O trabalho conjunto entre moradores integrados a Rede de Vizinhos e a Polícia Militar evitou o furto de uma agencia bancária e na prisão de cinco criminosos na madrugada desta quinta-feira (07), em São Martinho. Foram sete horas de monitoramento até a prisão.

O repasse de informações sobre ação criminosa iniciou ainda na noite desta quarta-feira (06). Conforme a PM, os moradores suspeitaram da movimentação próximo a agência do Banco do Brasil e informaram os policiais. A partir deste momento, os policiais iniciaram uim operação para a captura dos assaltantes.

Após horas de monitoramento, os criminosos chegaram até o banco com dois carros, um WM Gol com placas de Capinzal e uma camionete Hyundai Santa Fé com placas de Joinville. No momento em que um dos caixas eletrônicos era arrombado, os policiais entraram em ação e prenderam dois deles na agência. Outros três criminosos foram capturados mais tarde na comunidade de Rio Gabiroba, já por volta de 7 horas, com o auxílio do canil da PM de Braço do Norte.

Ainda conforme a PM, até o momento foram presos cinco criminosos, sendo que um deles estava com mandado de prisão ativo no Rio Grande do Sul. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Participaram da ocorrência a Polícia Militar de Gravatal, Braço do Norte, Armazém, São Martinho, São Bonifácio, Santo Amaro da Imperatriz, PPT de Braço do Norte de Tubarão e Santo Amaro da Imperatriz e a Polícia Civil de São Martinho e Canil de Braço do Norte.

 

Matéria originalmente publicada em: SulInFoco

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

Auto Gestão (Não tem auxilio de administradora/contabilidade) - 16.1%
Auto Gestão Assistida (Contrata serviços terceirizados de contabilidade) - 17%
Gestão com empresa administradora - 32.1%
Síndico Profissional (com administradora) - 27.7%
Síndico Profissional (sem administradora) - 5.4%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2019-02-19 23:01:27' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2019-02-19 23:01:27' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora