Imprimir esta página

EMASA nivela tampas nas principais vias de Balneário Camboriú

EMASA nivela tampas nas principais vias de Balneário Camboriú

Para aumentar a segurança dos veículos que trafegam pelas vias de Balneário Camboriú, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) está executando o nivelamento das tampas de água e esgoto nas vias pavimentadas. O serviço iniciou no dia 05 de setembro e está sendo realizado nas principais ruas e avenidas da cidade.

Segundo a diretora técnica da EMASA, Roberta Orlandi, o serviço consiste em rebaixar ou levantar estas tampas, nivelando as mesmas com o pavimento existente. "É um serviço simples, mas de importante impacto, já que essa diferença entre o pavimento e a tampa pode causar acidente e danos nos veículos. Grande parte dos degraus causados pelas tampas da rede coletora de esgoto ou até mesmo do sistema de abastecimento de água serão retirados", explicou.

A obra custa R$ 784.663 e está sendo executada pela empresa Sanecon Saneamento e Construções. Ao todo, mais de 400 tampas serão niveladas. Até o momento, neste contrato, o serviço foi executado em partes da Avenida Brasil e nas ruas Itália, Acre, Campo Erê, Campos Novos, Corupá, Venezuela e Uganda.
____________________
Informações Adicionais:

EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Kattiúcia Villain
Foto: Celso Peixoto
(47) 3267-7197

www.balneariocamboriu.sc.gov.br
facebook.com/prefeituradebalneariocamboriu
instagram.com/prefeiturabalneariocamboriu
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu