Imprimir esta página

Síndicos participam da campanha Natal Solidário da Aconcamp

Síndicos participam da campanha Natal Solidário da Aconcamp

Natal. Um período de reflexão sobre solidariedade, confraternização e desejo de um mundo melhor.

Para enaltecer este espírito solidário a síndica Kátia Passos e os moradores do Ronald Residence em Campinas aderiram à campanha Natal Solidário: Criança Feliz, promovida pela Aconcamp (Associação dos Condomínios de Campinas), de São José.

Segundo Kátia, o que motivou a participação na campanha foi o sentimento que os moradores possuem de fazer parte de uma grande família. “Aqui no Ronald Residence as pessoas se conhecem, se respeitam e acreditam que o que possuem pode contribuir com o bem comum. Nós compartilhamos momentos, histórias, alegrias e campanhas sociais que nos fazem pensar no outro, não só no Natal, mas no ano todo”, diz a síndica.

Natal Solidario Ronald Residence
No Ronald Residence o clima é de Natal solidário

A campanha foi lançada pela diretoria da ACONCAMP com o intuito de coletar brinquedos novos a serem doados a entidades que atendem crianças carentes e espera fazer a alegria de muitos pequenos neste Natal.

Responsável pela logística da ação, o vice-presidente da associação, o síndico Henrique Silva, informa que qualquer condomínio associado à Aconcamp pode participar da campanha fazendo a solicitação pelo Whatsapp (48)99162-0721. A arrecadação dos brinquedos será realizada até o dia 15 de dezembro.

 

SERVIÇOS:

• Clique aqui e encontre Síndicos Profissionais

• Clique aqui e confira empresas especializadas em Administração de Condomínios