Abertas inscrições para o Workshop Gerenciamento e Resolução de Conflitos em Condomínio

Referências nas áreas de Comportamental e Jurídica levam soluções e técnicas valiosas aos gestores no dia 1º de agosto
  • 30/Junho/2015 - Kalyne Carvalho
Abertas inscrições para o Workshop Gerenciamento e Resolução de Conflitos em Condomínio

 

Com o objetivo de proporcionar conhecimento teórico e comportamental a um dos temas que mais geram dificuldades na administração do síndico, o Jornal dos Condomínios traz, no dia 1º de agosto, a empresária e Master Coach Vanessa Tobias, de Florianópolis, e o advogado Conciliador e Mediador Cristiano de Souza Oliveira, de São Paulo, para ministrarem o Workshop Intensivo sobre Gerenciamento e Resolução de Conflitos em Condomínio.

Faça a sua inscrição AQUI

vanessa
Vanessa Tobias revelará ferramentas técnicas para gestão de conflitos
Ferramentas técnicas úteis para os gestores aplicarem de maneira preventiva e em situações de conflito serão o foco de Vanessa Tobias. “Vamos abordar algumas questões efetivas de comportamentos que levam a ter paz no ambiente. A ideia é que, de forma leve e divertida, o participante do workshop saia com conhecimento para pôr em prática soluções ao seu condomínio”, diz.
 
“Como identificar um conflito, saber a hora de chamar um profissional habilitado? Gerenciar preventivamente um conflito e se comunicar de forma não violenta, se fazendo entender a fim de zelar pelo bem estar de todos é o princípio de uma boa gestão. Eis aí a ideia desse excelente evento que teremos”, explica Cristiano de Souza Oliveira, que trará também as questões jurídicas que envolvem os conflitos objetivando mais assertividade por parte dos gestores ao enfrentarem situações difíceis em seus condomínios.
 
Síndicos garantem participação

Maria Cristina Lobo, síndica há três anos do Condomínio Saint Paul, em Florianópolis, é uma das inscritas no evento. A síndica diz aguardar com expectativa o evento que, segundo ela, agregará conhecimento para a gestão. “A cada dia o trabalho de síndico te surpreende. Uma das coisas que mais incomoda no condomínio são os conflitos. Estou na espera para ouvir os especialistas”, salienta.
O síndico profissional Rangel Vargas, também inscrito no Workshop, cita o barulho como a questão que mais gera conflito no condomínio. “Espero com o evento obter mais subsídios para trabalhar essa situação nos condomínios que administro. O tema conflito é disparado o maior desafio para os gestores”, destaca. Além de se qualificar, Rangel busca ampliar a sua rede de relacionamentos. “Quero me atualizar sobre as novas técnicas e conhecer mais pessoas do setor”, diz.

Apoio
O workshop é oferecido aos participantes em preço acessível, com direito a almoço no restaurante do Castelmar Hotel, coffee break, certificado e participação em sorteios. O Jornal dos Condomínios, para proporcionar aos gestores esta oportunidade, recebe o apoio do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Santa Catarina (Sindesp). De acordo com o diretor Executivo, Evandro Linhares, também presidente do Conselho Catarinense de Administração (CRA/SC), as entidades cumprem seu papel de incentivar temas de capacitação que agreguem competência aos administradores. “Nossa parceria de 10 anos com o JC resulta em confiança e credibilidade para possibilitar a realização de eventos como este”, destaca.

Durante o evento, o diretor executivo fará um breve esclarecimento aos gestores sobre como realizar uma contratação de terceirizados no condomínio de forma segura. “Os síndicos têm muitas dúvidas sobre esse tema e poderão saná-las com perguntas. Estarei à disposição para esclarecê-las”, frisa Evandro. O objetivo do Sindesp é, segundo o diretor, orientar, defender e conscientizar para que empresas que oferecem mão de obra terceirizada executem serviço com responsabilidade e qualidade. “Apresentamos nosso papel como entidade representativa de uma categoria econômica que gera, aproximadamente, 80 mil empregos em Santa Catarina”, conclui.

Realização:

O evento é uma realização do Jornal dos Condomínios e Portal CondomínioSC e recebe o patrocínio do Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Santa Catarina (Sindesp) e Sindicato da Empresas de Asseio e Conservação de Santa Catarina (SEAC). Conta com o apoio das empresas Beleflex Impermeabilizações, SCOND – Sistema de Gestão Online para Condomínios, e das entidades: Instituto Catarinense de Educação Profissional (Icaeps),  e Sindicato da Habitação (Secovi).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Workshop Intensivo de Gerenciamento e Resolução de Conflitos
Ministrantes: Empresária e Master Coach Vanessa Tobias e Advogado Mediador e Conciliador Cristiano de Souza Oliveira
Data: 1º de Agosto, das 8h às 19h - Sábado
Local: Castelmar Hotel / Sala El Pátio, Rua Felipe Schmidt, 1260 – Centro - Florianópolis/SC
Investimento: 1º lote: R$ 170 para inscrições até 15 de julho / 2º lote: R$ 260 para até 29 de julho
A vista no boleto bancário sem juros 
Cartão de crédito em até 10X
Inclui: Coffee break, almoço, certificado, participação em sorteios.
Inscrições CLIQUE AQUI

 

PATROCÍNIO:

SINDESP PDF PARA JPG

APOIO:

SECOVI PDF PARA JPG

ICAEPS PDF PARA JPG

BELEFLEX PDF PARA JPG

SCOND PDF PARA PDF

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2024-04-16 04:27:49' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2024-04-16 04:27:49' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora