Imprimir esta página

Aos olhos dos especialistas

Aos olhos dos especialistas


Tive a grata satisfação, nesta 6ª edição do Condomínio Summit, de compor o time da equipe do Jornal dos Condomínios ao lado de Rodrigo Karpat, Rosely Schwartz, Gustavo Camacho e Walter Jorge Jr, que estavam presentes e reunidos no nosso estande na área de exposição do evento, que foi muito prestigiado, diga-se de passagem.

Gostaria de aproveitar este espaço para reafirmar que essa oportunidade, de figurar ao lado deles, bem como de escrever estas linhas, significa, mais do que tudo, representar você, colega síndico, e espero estar exercendo essa incumbência, aos seus olhos, em conformidade com o carinho e empenho com que me dedico.

Nessa tarefa de representar-nos, quis saber desses especialistas qual a impressão e avaliação que eles fazem dos profissionais que estão atuando em nosso estado. Eles me responderam que, além de se sentirem muito bem acolhidos pelo público do evento, perceberam que esse público também está sedento por qualificação e capacitação, e têm encontrado uma enorme oferta de instrumentos disponíveis em nossa região como eventos, periódicos, publicações e cursos.