1º Meetup de Síndicos do Brasil é realizado em Florianópolis

1º Meetup de Síndicos do Brasil é realizado em Florianópolis

No dia 11 e 12 de Dezembro de 2018 foi realizado o 1º Meetup de Síndicos do Brasil, em Florianópolis.

Direcionado à tecnologia para síndicos e com o tema Condomínio 4.0 - O Condomínio do Futuro, Odirley Rocha, diretor comercial da Kiper - Soluções Tecnológicas para Condomínios, palestrou sobre a transformação digital nos condomínios residenciais. “Foram quase sete meses estudando sobre tecnologias para informar o que o mundo está instalando e trazendo para o mercado condominial nos próximos anos”, revela Odirley.

Segundo Milena Alvarez, gerente de marketing da empresa, os Meetup são encontros presenciais que surgiram no Vale do Silício e que tinham como principal objetivo construir e fortalecer os ecossistemas das startups, aliando momentos de descontração e integração entre os participantes. “Essa prática veio para Florianópolis, que é a nossa “Ilha do Silício”, e embarcando na onda de tecnologia, a gente trouxe este conceito de meetup para trabalhar com as questões condominiais através de encontros informais trazendo as transformações digitais que estão chegando nos condomínios”, informou.

A ideia é que o Meetup percorra cidades do Brasil, com o objetivo de gerar networking e criar uma comunidade de interesses em comum, levando conhecimento diferenciado sobre tecnologia para muitos outros síndicos que acreditam na transformação digital de seus condomínios. “Esta palestra é a primeira de algumas que ocorrerão pelo estado com a parceria do Jornal dos Condomínios”, informa o diretor comercial Odirley.

O evento contou com o apoio do Jornal dos Condomínios e CondomínioSC, portal que desenvolve e reúne conteúdo técnico e especializado, exclusivo aos condomínios catarinenses.

Confira na galeria imagens do 1º Meetup de Síndicos do Brasil, realizado em Florianópolis.

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Enquete

Descreva como é a gestão no seu condomínio

Auto Gestão (Não tem auxilio de administradora/contabilidade) - 16.1%
Auto Gestão Assistida (Contrata serviços terceirizados de contabilidade) - 17%
Gestão com empresa administradora - 32.1%
Síndico Profissional (com administradora) - 27.7%
Síndico Profissional (sem administradora) - 5.4%
SELECT i.*, CASE WHEN i.modified = 0 THEN i.created ELSE i.modified END as lastChanged, c.name AS categoryname,c.id AS categoryid, c.alias AS categoryalias, c.params AS categoryparams, u.userName AS nomeColunista , u.image AS imgColunista , u.userID AS idColunista FROM #__k2_items as i RIGHT JOIN #__k2_categories c ON c.id = i.catid LEFT JOIN #__k2_users u ON u.userID = i.created_by WHERE i.published = 1 AND i.access IN(1,1,5) AND i.trash = 0 AND c.published = 1 AND c.trash = 0 AND ( i.publish_up = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_up <= '2019-09-20 07:57:34' ) AND ( i.publish_down = '0000-00-00 00:00:00' OR i.publish_down >= '2019-09-20 07:57:34' ) AND i.catid=17 AND i.catid IN(17) OR i.id IN (SELECT itemID FROM #__k2_additional_categories WHERE catid IN(17 ) )  ORDER BY i.id DESC LIMIT 0 , 1
Acesse sua Administradora