Imprimir esta página

Palestra Segurança em Condomínios reúne síndicos em São José

Palestra Segurança em Condomínios reúne síndicos em São José

 

Com o aumento da violência urbana, proteger os condomínios tem se tornado uma tarefa cada dia mais difícil para síndicos, funcionários e moradores. Para debater o assunto São José recebeu no Empresarial Terra Firme, a palestra Segurança em Condomínios.

O evento no dia 21 de outubro reuniu mais de 120 gestores e profissionais ligados ao setor de condomínios, com exposições que abordaram os pontos vulneráveis da rotina condominial e sugeriu aos síndicos a criação de uma comissão de segurança composto por moradores para analisar e fiscalizar a segurança do condomínio.

A diretora do Jornal dos Condomínios, Ângela Dal Molin e Everton Pitz da Publichess Tecnologia, organizador do evento estavam presentes na palestra que foi ministrada pelo o Coronel da Polícia Militar de Balneário Camboriú, Fernando José Luiz, que orientou os síndicos sobre os pontos mais vulneráveis na rotina condominial.

Além dos gestores, o evento reuniu síndicos profissionais e administradoras de condomínios. Também prestigiaram o encontro e receberam certificado de participação síndicos de Joinville, Brusque e Balneário Camboriú.

A palestra foi realizada pela SCOND - Software Online de Gestão para Condomínios e contou com o apoio das empresas Exato Condomínios e Contabilidade, Grupo Adservi, Duplique Santa Catarina e Jornal dos Condomínios.