Síndicos de Joinville recebem o Seminário AsBEA/SC

Data do Evento   Terça - 11/Setembro/2018  18:30:00
			array(4) {
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(55) "3513:sindicos-de-joinville-recebem-o-seminario-asbea-sc"
}
			
Síndicos de Joinville recebem o Seminário AsBEA/SC

 

Chega a Joinville em setembro o Seminário de apresentação do Manual de Condomínios – orientação para processos de obras e reformas da AsBEA/SC (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura – regional SC).

O seminário tem como objetivo apresentação e divulgação do Manual para os síndicos e administradoras de condomínios de Joinville, bem como esclarecer a importância de contratação de profissionais habilitados para a elaboração de projetos e execução de obras dentro das leis e normas de arquitetura e engenharia. 

A primeira edição do seminário ocorreu em maio deste ano em Florianópolis e foi um sucesso, contando com a presença de mais de 170 participantes.

O evento que promoverá o encontro entre síndicos, administradores e arquitetos joinvilenses será realizado no auditório do hotel Le Village Business & Coworking, na Avenida Dr. Albano Schulz, 815, região central de Joinville, no dia 11 de setembro, a partir das 18h30. As inscrições são gratuitas.

A apresentação do manual será seguida de mesa redonda mediada pela diretora do Jornal dos Condomínios, Angela Dal Molin, com participações do advogado Gustavo Camacho, arquiteto representante da AsBEA/SC, Rangel Correa Vargas presidente da ASDESC (Associação de Síndicos de Santa Catarina), e representante do CAU/SC, onde serão levantados questionamentos que abrangem a realização de obras e reformas nos condomínios dentro das normas brasileiras da ABNT.

Após o debate haverá um coquetel de confraternização entre síndicos e profissionais.

Serviço:
Data: 11 de setembro
Hora: A partir das 18h30
Local: Le Village Business & Coworking - Av. Dr. Albano Schulz, 815 Centro | Joinville/SC

Informações e inscrições gratuitas pelo email [email protected]

 

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!
Acesse sua Administradora