Imprimir esta página

Condomínio Summit chega a Blumenau com palestras sobre Gestão Condominial

Data do Evento   Terça - 24/Julho/2018  19:00:00
			array(6) {
  ["tmpl"]=>
  string(9) "component"
  ["print"]=>
  string(1) "1"
  ["Itemid"]=>
  string(3) "213"
  ["option"]=>
  string(6) "com_k2"
  ["view"]=>
  string(4) "item"
  ["id"]=>
  string(78) "3446:condominio-summit-chega-a-blumenau-com-palestras-sobre-gestao-condominial"
}
			
Condomínio Summit chega a Blumenau com palestras sobre Gestão Condominial

 

O Condomínio Summit segue com sua versão On The Road pela cidade de Blumenau, dia 24 de julho, no Hotel Himmelblau, a partir das 19hs. Trará dois assuntos relacionados à gestão dos síndicos: A importância e vantagens de realizar o Compliance Condominial, sistema que garante através de boas práticas a transparência e excelência na administração predial, com a especialista Camilla Katrin Kuppas e a palestra Negócios e relações humanizadas, com Julião Oliveira, life coach, mentor e terapeuta sistêmico, que vai falar sobre as questões centrais nas relações humanas condominiais.

Faça sua inscrição gratuita no link: www.condominiosummit.com.br/evento


Palestra Compliance Condominial

A importância e as vantagens de realizar o Compliance Condominial. Sugestões e técnicas de gestão condominial e adequação das rotinas do Síndico e do condomínio para estarem em conformidade com a legislação brasileira vigente. Prevenção de eventuais litígios, riscos e problemas para o condomínio.

Palestrante: Camila Katrin Kuppas é especialista em Direito Empresarial, Direito dos Contratos, Direito Imobiliário, Governança e Compliance Condominial, e Direito Constitucional Aplicado. Experiência profissional em Direito Empresarial, Societário, Cível, Tributário, Ambiental, Comercial e demais áreas; Vasta Experiência com empreendimentos e parcerias imobiliárias, SCP´s, SPE´s, Consórcios de Loteamentos. Análises, elaboração e gerenciamento de Contratos Empresariais e Imobiliários, bem como de Gestão e Governança de Condomínios. Intermediação, acompanhamento de processos e procedimentos com Órgãos Públicos/Governamentais, Registros de Imóveis. Planejamentos Societários e Sucessórios, Holdings, Administradoras de Bens. Experiência Internacional Londres - Reino Unido. Formação na língua estrangeira Inglês e alemã.

Palestra Negócios e relações humanizadas

A palestra tratará de questões centrais nas relações humanas, através da abordagem os benefícios do autoconhecimento para a evoluir no trato com nós mesmos e com os demais. Cérebro trino, estados de ego, ansiedade, amorosidade, corpo como ferramenta de transformação e outros serão abordados com o intuito de mostrar para os participantes que é possível conviver em harmonia com empatia na compreensão ou liberação das relações em condomínio.

Palestrante: Julião Oliveira é life coach, mentor, terapeuta sistêmico, co-fundador da Via Ápia Eventos, fundador da Sette Cavalli Eventos e Treinamentos, cofundador da Weboat Share Club, co-fundador do projeto CONATA Brasil, co-criador do projeto Inside Out Lifestyle, criador do Projeto CONHECE-TE em parceria com a Prefeitura de Blumenau. Educação focada em auto conhecimento para Adolescentes e pais na cidade de Blumenau. Descobriu através de pesquisa e prática por mais de 10 anos o poder da física quântica e aplica os ensinamentos em todas as áreas de sua vida.


Serviço:

Data: 24/07/2018 – terça-feira
Horário: 19h
Local: Hotel Himmelblau
R. 7 de Setembro, 1415 - Centro, Blumenau - SC, 89010-203
Telefone: 48 3047-1365 / 48 99981-6180
E-mail: [email protected]

Público alvo: Síndicos, Síndicos Profissionais, administradores, conselheiros.

Inscrições gratuitas através do site: www.condominiosummit.com.br/evento