O Secovi/SC realiza encontro com síndicos, EMASA e 12º BPM de Balneário Camboriú

Data do Evento   Terça - 27/Fevereiro/2018  19:30:00
O Secovi/SC realiza encontro com síndicos, EMASA e 12º BPM de Balneário Camboriú

Encontro tem como principal objetivo discutir sobre a alteração da tabela tarifária da EMASA e Segurança pública, entre outros assuntos de relevância aos condomínios.

O Secovi/SC convida todos os Síndicos e representantes legais dos condomínios de Balneário Camboriú e região, para dialogarem sobre temas de grande importância para os condomínios, entre estes assuntos estão a alteração da tabela tarifária apresentada pela EMASA e as ocorrências que vem preocupando os síndicos na questão de Segurança Pública.

O evento contará com as presenças do Diretor Geral da EMASA, Carlos Haacke e com o Tenente Coronel José Evaldo Hoffmann Junior, do 12º Batalhão de Policia Militar de Balneário Camboriú.

O evento acontece no dia 27 de fevereiro de 2018, às 19h30, na sede do Secovi/SC (Rua 3160 nº 533, Centro, Balneário Camboriú/SC).

As vagas são limitadas. A entrada é uma contribuição para a ação social Páscoa Solidária Secovi/SC. E os Síndicos e gestores condominiais interessados em participar devem confirmar presença no telefone (47) 3367-1985 ou pelo e-mail assessoria@secovi-sc.com.br.

Reuniao Secovi Sindicos

  • Gostou do conteúdo? Indique a um amigo!




  • A-
  • A+
Acesse sua Administradora